Isso tá acabando cmg, n consigo entender como alguém fica 1 ano namorando e dps parece q n aconteceu nd. Tá me doendo mto n sei o que fazer mais .

Ninguém q eu conheço é suficiente p mim, pq eu amo esse cara dms. Mas agr tô mto triste eu vjo te q ele faz isso me detona. Tô só observando mas n falo c ele, ele n me procura tb

elas perguntam
7 6
eles respondem
29/10/2019 18h53
Não tenha ele nas suas redes sociais
anônimo
29/10/2019 19h01
Não sei como era a relação de vcs nem pq terminou, das duas uma, ou ele nunca te amou, ou não sabe dos seus sentimentos. As mulheres sempre acham que o homem sabe o que elas sentem, mas acredite, não sabem. Se a mulher não expressar, não demonstrar o cara não fica sabendo.

Não sei o que houve entre vcs, mas talvez um bom dialogo resolva
29/10/2019 19h02
Ele é passado esquece ele . Simplesmente ele nao te merece , se abuzar ele nunca teve um sentimento grande por vc , pq quando a gente gosta realmente é difícil para superar e sair ficando com qualquer um, igual esta acontecendo com vc . Ele nao merece esse sofrimento q vc esta passado no momento por ele , enquanto ele ta la ficando com todo mundo vc ta ai sofrendo por ele, da um basta nisso , vai conhecer gente nova, vai fazer coisa q vc gosta e ocupa sua cabeça e esquece ele. ≠
anônimo
29/10/2019 18h51
Dá o troco nele....ai doer mais ele aprende
29/10/2019 18h55
corre atráz de outros também faça o troco nele
29/10/2019 19h01
A gente tem que ser visto para ser lembrado, apenas evite
anônimo
01/11/2019 03h49
Qual é a sua idade?
elas respondem
anônima
29/10/2019 19h17
"...Primeiro, não vou mais falar seu nome
Segundo, vou trocar meu telefone
Depois te bloquear nas redes sociais
Pra não te ver mais, pra não sofrer mais
Terceiro, eu vou esquecer seu rosto
E do seu beijo quero ter desgosto
Vou me desfazendo de você pouco a pouco..."
anônima
29/10/2019 18h52
Homem não recusa uma raba (até de outro homem, inclusive) ele está solteiro, ele vai enrabar geral msm. Eu sei que não é legal caso vc goste dele mas essa é a realidade, aprenda a se amar mais do que ama outra pessoa e pare de chorar por alguém que está passando a rola em geral.
01/11/2019 03h54
Vai viver sua vida. Evita os mesmos lugares que ele, isso inclui rede social... se cuida e lembre se o quanto vc é especial e fundamental na vida de alguém, embora que pra vc mesma.... esteja ocupada. Logo logo vc supera
anônima
29/10/2019 18h51
Vc tem que cortar contato, para de ver Instagram, faceb , o que os olhos não ver o coração não sente ou pede pra voltar
anônima
29/10/2019 18h52
mata ele
anônima
29/10/2019 18h51
Quanto tempo estão separados?