Tendo só graduação?
Lá só tem gente com pós, MBA, mestrado e etc.
Caso afirmativo, como e onde se envia currículo lá?

elas perguntam
7 2
eles respondem
29/10/2019 19h12
Arrumei 2 empregos pelo in (meu atual e o meu antigo).
Se servir um conselho, busque conexões com pessoas que trabalham nas empresas que vc almeja fazer parte.
Busque conexões com pessoal do RH ou gerentes das áreas que vc atua... não tenha vergonha e no convite se coloque á disposição... mas se coloque como uma pessoa que vai ajudar, e não ficar implorando emprego. Network é assim que se faz, um passo de cada vez.
Mas importante é ter seu perfil totalmente preenchido, com exemplos e cases de sucesso, com números, quantitativos e qualitativos alcançados.
Boa sorte
anônimo
29/10/2019 19h07
Pra cargos mais altos, tenho certeza que, sim.
29/10/2019 19h14
Da sim, tem uma área chamada Vagas, só entrar, pesquisar e se candidatar.
Tb é possível colocar no seu perfil que está disponível, assim vc será encontrado.
anônimo
29/10/2019 19h03
Desde que o seletor seja louco, pode conseguir emprego até sem o ensino médio.
29/10/2019 19h04
Tem sim caso seja da área tecnológica, se for humanas sem chances.
anônimo
29/10/2019 19h05
Não se envia primeiro vc faz o cadastro e insere seu curriculum as empresas consultam ou vc envia para vagas anunciadas lá...boa sorte
anônimo
29/10/2019 19h13
Olx também tem
elas respondem
anônima
29/10/2019 19h14
Já ouvi relatos de pessoas que conseguiram boas oportunidades, eu mesma não.
Fiquei um mês com o perfil e apaguei, achei que era muita exposição. Sem contar que achei que ali era bom para pessoas que já tivessem uma grande bagagem e altos cargos, não era o meu caso.
anônima
29/10/2019 19h04
nao