Cara, ela tenta estragar tudo: Namoro, amizade, ficada, coleguismo e tudo ela inventa coisas tipo nada haver q nem existe tipo que eu falei mal dessa pessoa ou que ela inventa algum fato ou se a pessoa se aproximar mais de mim do q ela, ela automaticamente cria um grau de possessividade pra pessoa ficar perto, bate o pé faz drama, fala mal de mim e outra vejo desde pequena que ela sempre foi cheia de querer ser e não aceitava de eu ser a queridinha e ficava imitando minhas roupas e cara ela gostava até dos caras que eu gostava e fazia de tudo pra ficar com eles eu não entendo isso não. Eu ja to cansada essa garota me persegue até no fb e tenta inventar bosta pra amigos que ela nunca viu na vida e quando comento algo bom ela faz de tudo p estragar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/04/2016 17h47
baixa autoestima, inveja.. não trate ela mal, só se afaste e pronto
anônimo
09/04/2016 18h00
Ela tem câncer, essa troxa.
elas respondem
09/04/2016 17h48
Inveja, tadinha.
09/04/2016 17h50
Se distancie de pessoas assim, credo