Não é só carência, eu acredito que os filmes e séries de hollywood passam essa imagem de que namorar e morar com amigos é legal, mas eles só mostram a parte legal dos relacionamentos.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
29/10/2019 19h31
Eu não quero nunca mais!! E é exatamente isso, as pessoas passam uma imagem de que é um conto de fadas mas na verdade é só tomação de cu. Relacionamento tem poder pra devastar a sanidade mental de uma pessoa
anônima
29/10/2019 20h14
Comodidade, eu só me casaria se eu visse que a minha vida pode mudar financeiramente falando...
é bom ter alguém para dividir as contas, cuidar de mim quando eu estiver doente enfim mil e uma utilidades.
É claro que nem todos são assim.
E minha mãe e irmã não as terei para sempre
29/10/2019 23h15
Acham que è felicidade
29/10/2019 23h11
Acho q o ser humano não foi feito pra viver sozinho, chega uma hora na vida q as coisas vão perdendo o sentido e se vc não tiver alguem ao lado pra compartilhar momentos fica tudo "estranho". Algumas pessoas não sentem essa necessidade, outras já. Não acho q seja por causa de filmes e sim pela natureza, nos apaixonamos, se somos correspondidos, entramos numa relação, é o natural
29/10/2019 21h10
Quem eu quero não me quer
29/10/2019 20h56
Pq vc n consegue ser feliz sozinho e qr q o outro te dê essa felicidade.
29/10/2019 20h18
Acho que umas querem poder se exibir, tipo "enquanto todo mundo está vivendo uma vida fútil, estou construindo algo sólido".
anônima
29/10/2019 19h48
Para serem tristes juntas.
anônima
29/10/2019 19h33
Eu sou sozinha na vida, quero uma família
eles respondem
29/10/2019 19h33
Isso é algo biologico,os 2 instintos que guiam os seres vivos,sobrevivencia e a reprodução.Não tem nada a ver com Hollywood,isso existia bem antes.
É tambem tem os desejos sexuais dos humanos,que estão a flor da pele na nessa idade.
anônimo
29/10/2019 20h18
Porque é bom, casar, ter alguém sempre ao seu lado, construir família, ter amigos e parentes sempre presentes em festas e confraternizações. Quem me dera ter tudo isso. Fomos feitos para se socializar.
29/10/2019 19h34
Haha, bem isso.
Na verdade existe uma cultura de formar família, e claro, botar a mulher para cuidar da casa do homem.
Tem várias comodidades tb, vc não precisa se tornar alguém melhor com o tempo, pois seu destino está traçado.
anônimo
29/10/2019 20h16
Eu quero (ia). Sei lá...
anônimo
29/10/2019 23h48
Obs
29/10/2019 21h09
É bem por aí mesmo cara, você acertou em cheio na minha opinião. Mas não é apenas hollywood não, apesar que o jeito que eles romantizam a coisa de uma forma totalmente irreal é um dos maiores responsáveis também.

Mas no fim, somos programados para sentir desejo e nos apaixonarmos, se não fosse assim, não haveria humanidade, porque ninguém faria sexo ou se fizesse, o nível de investimento que a mulher receberia durante a fase crítica de amamentação em relação à fragilidade dela e da criança, também dificilmente muitas crianças chegariam à fase adulta, não muitas chegavam mesmo, mas chegaria ainda menos sem investimento masculino de caça durante essa fase c´ritica.

Portanto tudo foi feito e pensado para ser sustentável, e essa forma de acontecer as ligações emocionais entre casais é a única que poderia dar certo, então foi programado assim, básico.
29/10/2019 20h57
Se isso fosse verdade, não haveria relacionamentos antes do século XX, gênio.

A arte reflete a vida, não o contrário.
anônimo
29/10/2019 19h22
Nunca namorei
Por isso ..
anônimo
29/10/2019 20h16
É carência afetiva.
Mídias podem contribuir, mas as pessoas não conseguem passar muito tempo sozinhas. Seja como for
anônimo
29/10/2019 19h29
Eu não quero.