Segundo a história, o ser humano surgiu na África. Se difundiu pela Europa e Ásia. Adentraram às Américas pelo estreito de Bering, no período glacial. Mas de que forma eles conseguiram migrar para a Oceania, já que não existia nenhuma forma para eles conseguirem migrar para o referido continente?

"Não basta conhecer, é preciso aplicar. Não basta saber, é preciso fazer"

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
09/04/2016 18h07
Queria ser inteligente igual vc. Mas eu não sei nada disso