Acho que estou começando a gostar de uma garota, mas não quero continuar gostando, assim somos muito amigos e sei q ela não quer namorar por agora por questão da faculdade tudo mais, como controlar isso e não gostar mas?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/10/2019 20h24
Talvez seja necessário se afastar, se a condição de amigo te aflige, por não ter relacionamento afetivo com a moça.
Racionalize a situação, isso te ajudará.
29/10/2019 20h25
Concentre-se nos defeitos da pessoa, todo mundo tem, mas tente observá-los com uma lente de aumento.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 20h17
Começa a imaginar que ela é a pior pessoa do mundo. Vai se afastando.
anônimo
29/10/2019 20h19
Distância e ocupação do tempo em qualquer outra atividade que não seja relacionada a ela.

Amiga ou não, tchau. Ela não te quer, vai ficar se arrastando feito verme?

Espero que não.
29/10/2019 20h28
O melhor jeito é se afastar dela. Eu sei q vcs sao muito amigos um do outro , mais se vc se afastar vai ser melhor para vc pq talvez vc pode esquecer ela. Outra coisa tenta se relacionar com outras meninas talvez vc pode gostar de algumas delas e esquecer essa amiga. ≠
29/10/2019 20h33
Bom cara, nesse caso aí é apenas internalizar que é melhor não tentar para não correr o risco de perder a amizade, você tem que conseguir se convencer disso. Eu mesmo, minha melhor amiga da época da facul era maior gata, mas depois de uma semana que nos conhecemos estávamos conversando e ela me perguntou se eu tinha namorada e ai eu perguntei a ela e ela disse que sim, eu estava começando a ficar na dela, mas ali eu cheguei em casa no dia e me convenci de que basicamente não teria como e ai meu interesse nela nesse outro sentido foi reduzindo até sumir.
29/10/2019 20h34
afaste-se