1.01K  30/10/2019 18h09

Gente. Conheci um cara numa festa, trocamos nossos números, conversamos, achei ele bem legal e carinhoso
Fomos no cine, até ai ok, bem amorzinho ele
Acontece que a primeira vez que conversamos (na festa) ele estava com cheiro de CC, mas deixei pra lá pq tava muito calor, as pessoas tavam dançando e tal
E na ultima vez q saimos, nos encontramos depois do trabalho, ele tbm tava com CC (forte), mas relevei no dia pq tbm tava calor e ele foi direto do serviço
Ele está me chamando pra sair de novo, e to com medo dele estar fedido de novo. Como eu falo pra ele tomar banho ou sei lá? Eu juro q é sério
Achei ele um gatinho simpático e romântico, mas como vou chegar nas vias de fato dessa forma?

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
29/10/2019 20h21
se o suvaco é fedido imagina o cu
29/10/2019 20h16
Se você está convencida de que vale passar essa saia justa para ficar com o cara, acho que é melhor conversar com ele e contar isso com jeitinho. Tem gente que tem cheiro mais forte mesmo e precisa se cuidar.
anônimo
29/10/2019 20h12
Leva desodorante, palha de aço, sabão de coco e limão na bolsa, qualquer coisa você aproveita para fazer uma boa ação e ensinar o brucutu a tomar banho, kkkkkkkkk...
29/10/2019 20h11
Leva um Rexona bem forte, daqueles "1200 horas" e dá pra ele, antecipado de natal. Sutilmente.
anônimo
29/10/2019 20h08
Pra vocês mulheres, o cara pode ser fedorento, mas se ele for bonito, até isso vocês toleram
anônimo
29/10/2019 20h54
Coloca um pegador no nariz e cai pra dentro, homi tá difícil
29/10/2019 20h09
Siga os seus instintos.
Quando não gostamos do cheiro da pessoa é o nosso corpo dizendo que a "quimica não bate".
29/10/2019 20h11
Da banho nele.
29/10/2019 21h54
Será que é europeu?
29/10/2019 20h28
manda ele usar desodorante
anônimo
30/10/2019 18h06
Sai com ele só de noite. Com o desenrolar do tempo, se vcs começarem a namorar,vc conversa sobre isso. Vai ter mais intimidade para falar.
anônimo
29/10/2019 21h37
Às vezes, seja coincidência.
Tente a terceira vez.
anônimo
29/10/2019 20h19
Imagina o pau cheio de sebo?
29/10/2019 20h12
Olha eu acho q no próximo encontro se ele tiver CC de novo vc fala . Eu acho q isso nao é pq ele nao toma banho acho q é pq ele nao passa desodorante , pq nao diante vc lavar o sovacos bem lavado e nao passar desodorantes vai feder do msm jeito . Olha se ele tiver nesse próximo encontro fala para ele , ele com certeza ficara constrangido mais é pelo seu bem rsrs e pelo bem dele tbm. ≠
29/10/2019 20h12
É, se o cara tem problema de transpiração excessiva. ele tem que lavar as axilas muito bem lavadas e de preferência usar um desodorante antitranspirante, se não vai ficar realmente complicado mesmo, tente ser delicada, mas mencione para ele o problema.
anônimo
29/10/2019 20h08
Dá um Malbec de presente pra ele.
elas respondem
29/10/2019 20h52
"Eu acabei de sair do banho. E você?"
29/10/2019 20h10
Fala com jeitinho, diz que está sem jeito de dizer pq sabe que é um assunto delicado, mas que é preciso porque vc tem se sentido desconfortável, e tal. Ensaia em casa, antes.
anônima
29/10/2019 21h34
Sai com ele dessa vez apenas a noite e se ele tiver fedorento de novo mesmo não fazendo calor então melhor se afastar kkkkk
anônima
29/10/2019 21h53
Kkkkkkk leva um desodorante e fala desculpa sai do serviço e não deu tempo de passar ,quer passar também ???
anônima
29/10/2019 21h17
Diz isso em um tom calmo: "estou preocupada com seu odor nas axilas, especialmente quando não me deixa ficar pertinho de você. Preciso que a gente veja como fazer para isso não nos afastar um do outro"
anônima
29/10/2019 20h27
Se o sovaco é assim, imagine o pau? Cheio de sebo.
Eu não diria nada, capaz dele ainda ficar chateado, me afastaria somente.
anônima
29/10/2019 23h01
Algumas pessoas transpiram muito, as vezes nem um desodorante da conta, não significa que ele não toma banho, ainda mais por nessas situações estar calor e depois ele ter ido te encontrar direto dps do serviço, ele pode ficar nervoso e acabar suando, enfim. Vc acha que vale terminar com uma pessoa legal só por causa disso? Sai com ele de novo só a noite, pra dar tempo dele ir pra casa tomar um banho, se msm assim ele ficar com CC e isso te incomodar tanto a esse ponto, diz pra ele passar um desodorante, mas fala numa boa, sem ofender.
anônima
29/10/2019 21h57
Nossa, que nojento.
anônima
29/10/2019 23h03
Avisa a ele com calma que ele entenderá e melhor fala do que ficar aguentando mal cheiro
29/10/2019 23h04
Kkkkkkk e como vc espera fazer outras coisas com ele, beijar etc com esse fedor? De duas uma: ou vc fala ou não fala. Não tem como contornar isso. Por experiência, sai com um cara meio assim e não deu certo, deus me livr, tá calor? Tá,mas existe desodorante... Ter q falar isso pra pessoa é brochante
30/10/2019 18h09
marca de sair com ele, e quando for tomar banho manda uma foto segurando um desodorante splay
29/10/2019 21h53
Ele pode estar assim por todos esses fatores, por estar nervoso e com isso soa mais o que leva a ter um odor ruim, ou por ele simplesmente estar nervoso ele fica com odor ruim.
Se você realmente curtiu ele e quer dar continuidade nessa relação, não chega dando desodorante, perfume nem falando de banho.Isso constrange, pois se ele já toma banho, se ele já passa desodorante, se ele se cuida, e mesmo assim tem cheiro, esse tipo de comentário não constrói em nada e só piora pra futuras relações.
Chega nele namoral, seja gentil e um pouco engraçada, escute o que ele tem pra dizer e trate com naturalidade e tals.
É só o que tenho pra lhe aconselhar.
Seja gentil.abç.
anônima
29/10/2019 20h09
Ah mano.. Eu nao iria tolerar não. Homem relaxado nao da!