Não gosto mais tanto das minhas amigas tenho 5, uma tem bordeline e vive explodindo e isso vem me cansado, além de ela ser agressiva comigo as vezes, outra tem crises de ansiedade, depressão e também é agressiva comigo as vezes, outra também tem esse problema só que não é agressiva, mas não temos tantos assuntos em comum.
Em casa sou bem quieta o que incomoda os meus familiares, pois acabo não conversando muito com eles e alguns vive brigando por isso evito e minha mãe tem pavio curto,então qualquer coisa que eu faço irrita ela.
Eu quero me afastar de todos mundo e ficar sozinha, já estou fazendo isso lentamente, não me sinto conectada emocionalmente com mais ninguém. Não sei o que fazer estou me sentindo culpada

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
29/10/2019 20h18
Ou seja, todo mundo é borderline...
anônimo
29/10/2019 20h21
Amiga border, que difícil.

Bom, parece que você tambem não tá muito legal, né? Talvez deprimida ou com alguma outra questão.

Se puder procurar aquela ajudinha medica, talvez seja o momento.
anônimo
29/10/2019 20h21
Me parece que você está no caminho certo, continue do jeito que está e no final tudo dará certo.
29/10/2019 20h22
Bom, talvez você esteja numa fase difícil da sua vida, em que você acabou percebendo que a qualidade dos relacionamentos que você tem já não estão satisfazendo nem fazendo muito bem para você.

Acho que você deveria tentar conhecer outras pessoas para ver se ao menos consegue contatos um pouco mais de boa, mesmo que talvez não possa contar tanto assim com eles, mas definitivamente ficar completamente sozinha e isolada não é uma boa solução e é sem dúvida inclusive um caminho bem rápido para desenvolver depressão.

Acredito que você poderia tentar conhecer gente nova através de aplicativos e páginas de chat online, de preferência da sua cidade, para ter a chance de tentar uma interação com essas pessoas no dia a dia também e não ficar só na internet, mas definitivamente se isolar não vai resolver seus problemas de relacionamentos conturbados a longo prazo e nem vai te fazer muito bem.

E por fim, se tiver condições, entre em contato com um psicólogo e faça acompanhamento.
anônimo
29/10/2019 20h22
Tem quantos anos?foque nos estudos para ter um emprego legal e sair de casa.
anônimo
29/10/2019 20h22
Se afastar por completo só vai piorar você. Fica junto, porém saiba relevar, seja adaptável.
anônimo
29/10/2019 20h22
Tá fazendo isso, morando na casa dos seus pais?

Hm.
anônimo
29/10/2019 20h23
Concordo com o usuário que disse que você também não está legal. Procure um psicólogo, algo do gênero.
elas respondem
anônima
29/10/2019 20h21
É só uma fase. Passei por isso. Há momentos na vida que realmente precisamos nos recolher, ficar introspectivo para refletir sobre si mesmo e sobre a vida