22.5K  16/08/2019 02h28

Oque eu vejo de mulher bonita ao lado de um vagabundo é fora de sério! Os cara não fazem nada da vida. Sem estudo e trabalho e vivem na rua fedendo maconha. Foda!

eles perguntam
23 14
elas respondem
23/07/2015 07h34
Generalizando?? Que feio.
Mas vamos lá. Pelo mesmo motivo que (todo) homem interessante adora uma piranha.
21/07/2015 15h09
Eu devo ser feia pra caralho então, por que nunca gostei de vagabundo, só me envolvo com homens de verdade, independentes e que tem as rédeas de suas vidas nas mãos.
anônima
02/07/2014 22h59
Homens vagabundos são sinceros? Certo, mas isso não é motivo o suficiente para vc perder seu tempo com ele, teria q ter algo mais. Me valorizo demais para me entregar para qualquer um. Mas isto sou eu, tem mulher que gosta de homem assim, já eu nem olho na cara.
23/07/2015 03h11
Não generalize, amor. Não é inteligente.
02/07/2014 11h39
Pq ficar temporariamente, mas veem q eles não tem futuro e caem fora. Às vezes até acontecem casos de violência, agressão e até morte, qdo esses caras são rejeitados. Eles são até possessivos em alguns casos. Tô fora!
anônima
04/07/2015 16h57
Depois de algumas respostas, vi que o mundo ta é perdido? Ou serão as pessoas?
anônima
18/03/2015 20h36
Honestamente, eu prefiro me relacionar com pessoas que tem as mesmas metas que eu, não com qualquer vagabundo por aí...
23/07/2015 13h15
Detesto esse tipo para qualquer tipo relacionamento.
anônima
17/07/2015 22h05
Eu não gosto, mas sei de mulheres que tem atração, vai entender
22/08/2016 19h09
Eu sou linda e detesto vagabundo.
20/03/2015 21h23
Acho que pq a gnt só da valor quando perde, e é mais ou menos isso q os "vagabundos" fazem, não dão muita moral, falam na cara oq acham, já os "certinhos" tentam se oq não são só pra agradar, isso é ridículo.. E pelo jeito largado, tipo foda-se a vida kk
18/03/2015 11h01
Ainda bem que sou feia rs
Não faço parte desta pesquisa ;)
22/08/2016 16h09
Porque tem aquele 99% anjo perfeito
anônima
02/07/2014 01h02
Pq são mais sinceros que os que se dizem santos
23/07/2015 20h25
Nem todas.!!!
17/07/2015 21h11
Não são todas. Eu particularmente não gosto.
02/07/2014 01h13
concordo pessoinha de cima rs.
Os vagabundos demostram o que quer desde o principio.
Ao contrário dos outros que arrodeiam pra dá no mesmo!
anônima
16/08/2019 02h19
Nem todas.
anônima
22/08/2016 17h16
Sinceramente, não acho que seja uma questão de cara cafajeste/vagabundo ou não, creio que algumas pessoas precisam sair mais da rotina, ter agitação, um nerd gosta de rotina, tudo sempre igual... Como pessoas diferenças que refletem diretamente no sexo (querendo ou não sexo é importante para qualquer relação) vão conseguir manter um relacionamento?
19/03/2016 13h35
As vezes são ricos por parte dos pais entao tem umas que não se preucupa se nao trabalha ou mal gosto delas mesmo. Não generalize mulheres assim como nao se deve generalizar homens e beleza é relativo ou seja creio que mulher feia não existe o que existe é desvalorização de uma dada característica. Eu prefiro homens decentes e inteligentes.

Também tem o fato de alguns terem mais atitude é isso conta.
anônima
21/07/2015 15h24
Não. Nunca preferi os vagabundos, a questão é que eles, por serem cafajestes, fazem com que as mulheres sintam se desafiadas a mudá-los por elas, por amor, como se só elas fossem conseguir levá-lo para o bom caminho.. Isso é instigante para muitas mulheres, que ficam loucas depois correndo atrás desses homens, que na verdade não vão satisfazer o sonho delas, na maioria das vezes.
21/07/2015 14h41
Não eh regra, mas a algumas curtem por serem largados, a soltura mas no final não vai dar em nada e vão casar com os q estudaram e trabalharam
22/08/2016 18h09
Eu sou bonita e nem por isso gosto de Homem Vagabundo.Essa sua pesquisa é falha!
eles respondem
anônimo
17/03/2015 16h06
Agora vai ver o futuro "brilhante" desse casal. O "vagabundo" sendo pião de obra, a "donzela iludida" sendo merendeira de jardim de infância público de interior. Ambos morando num "barraco" de dois cômodos e com um fusquete com documento atrasado na garagem.
23/07/2015 13h24
Velho não é pq ela é bonita que não seja diferente dele....não valorize uma mulher só por sua beleza
anônimo
23/08/2016 09h14
Porque a maioria desses vagabundos ai tem boa aparência.
anônimo
02/07/2014 23h05
Deve ser por causa do estilo que pode trazer fortes emoções, muita atitude, diversão e sem aquela melação dos caras românticos.
anônimo
21/03/2015 00h06
Já catei muita mina gostosa e nem por isso sou vagabundo. No momento estou fedendo a maconha, mas ok, nunca fumei pra catar mina(mentira) muito menos comecei a usar maconha pra catar mina (verdade).

O que importa é sua atitude, sua segurança perante ela. Esse negócio de fedendo a maconha é muito relativo, pois o mais provável desses casos, é que a mina também fume (se ele sai por aí fedendo com ela, obvio).
anônimo
16/08/2019 02h28
Inclusive sua mãe?
anônimo
17/03/2015 23h06
Pelas fortes emoções.
21/07/2015 15h33
Acho que o que a pessoa da pergunta quis dizer foi, vagabundo no sentido de bandidinho, maloqueiro... enfim... e não no sentido de Não trabalhar...

acho que elas preferem os "vagabundos" porque gostam do prazer do proibido, do perigo, do poder [falso] que eles transmitem...

ai quando percebe que a vida não é aquilo ali, ja é tarde para tentar pular fora, e é onde acontece violencia, sentimento de dono, morte... etc etc...
anônimo
02/07/2014 05h39
Pelo que vi da respostas das meninas abaixo, elas curtem a sinceridade desse tipo de cara.
Eu concordo em parte com vocês quando falam que os "vagabundos expressam o que realmente querem", mas será que são mesmo com esses tipos de cara que vocês querem dividir a vida?

Até onde sei, @Tiagonews, elas ficam com os vagabundos porque ficam encantadas com as atitudes idiotas deles, mas geralmente quebram a cara e percebem a cagada que fizeram quando deram bola pra esses idiotas. =)
17/07/2015 21h15
Na grande cidade onde vc vive deve ter 3 pessoas.
A mulher que te deu um pé na bunda e o cara que pegou ela.
anônimo
20/03/2015 21h15
Toda mulher bonita uma ová, mulher feia que prefere kk..... ah mais sei lá..
22/08/2016 15h49
Vai de como vc acha oque é ser Vagabundo..
Pra mim eu sou um vagabundo, Mais trato uma mulher como uma dama, penso no meu futuro ,estudo, trabalho, mais tbm fumo maconha, bebo mais, não pra ficar louco, falo gíria ,sou maloqueiro, tenho várias tatuagem, Mais acima de tudo tenho carácter e sei ser homem.
Eu Namoro Não sou romântico O Tempo Todo Mais De Vez Enquando Levo Um Buquê, Um Chocolate, Do Um Presente, Nada estravagante Coisas Simples Me Chamam Atenção.
Tem aqueles que rouba na quebrada se acha malandro, e é desses que mts vêem como vagabundo, mais isso é mlk otário msm !
16/08/2019 02h16
Pior do que mulher que gosta de vagabundo e Zé droguinha é homem que fica afim desse tipo de mulher, quebra a cara e fica se lamentando... Mas, uma coisa devemos admitir, os canalhas tem mais atitude e mulher gosta disso... Ponto para eles...
psr
16/08/2019 02h17
Me pergunto sempre qundo vejo também