Resumidamente, estamos sempre nos encontrando(ele que me chama), conversamos muito, ficamos(sem sexo), trocamos carinho(mais da parte dele, pq eu não sou mto carinhosa), ele disse tinhamos uma energia mto boa juntos, disse que falou de mim pra família dele, e sempre ta me elogiando, falamos sobre futuro, oq gostariamos de fazer, ele sempre pergunta sobre meu dia, pede pra eu falar mais sobre mim e tudo mais...

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/10/2019 20h49
Bom, por enquanto não dá para saber, mas veja as atitudes dele com você, mas só dele não te forçar ou estar te pressionando para fazer sexo já é um bom sinal sim. Há quanto tempo vocês estão se encontrando? Se já tem um tempo razoável, é bem possível que o interesse seja genuíno sim, e espero que seja.
anônimo
29/10/2019 20h35
Pode ser que ele goste de você sim.
29/10/2019 20h37
Olha nao da para saber se ele esta te iludindo . O comportamento dele esta levado a ele q ele quer algo serio com vc , como vc msm disse ele fala da família dele com vc , sobre o futuro, te elogia etc... Então tudo ta levando a crer q ele esta gostando msm de vc . ≠
29/10/2019 20h50
Deixa eu perguntar aqui pra ele, só um instante.
anônimo
29/10/2019 20h53
Não vida nada demais, pelo que parece estão apenas ficando. Aliás, você não parece muito entusiasmada para um relacionamento, e nem ele também. Difícil de dizer. Talvez sim, mas isso não é o suficiente para comprovar que ele gosta de você.
29/10/2019 23h42
Ué, tudo indica que ele tá gostando de mais de você. Tudo que você falou indica isso, mas os fatos de ele falar de você pra família dele e de falar sobre o futuro indicam de forma bem segura que ele quer ter algo sério com você.
elas respondem
29/10/2019 20h44
Se ele n fez sexo e n te pressiona para fazer,sim.
anônima
29/10/2019 20h49
Tudo indica que sim. Está no início, então tudo em vc é importante, é especial, ele está investindo em vc. Se vc gosta dele também, demonstre. E deixe fluir.
29/10/2019 23h44
Pode ser que sim mas pode ser que não.

Cuidado. Homem cafajeste quando quer sexo vai falar tudo o que vc quer ouvir mesmo.

Com homem a gente tem que sempre ser cautelosa.