Tem uma mina no meu trabalho qye ela é muito gostosa falo com ela e ela nem imagina que eu presto uma homenagem pra ela direto
So nao tento nada pq ela ten namorado ai é foda a unica coisa a se fszer é prestar aquela homenagem né kkkkk

eles perguntam
1 5
elas respondem
29/10/2019 20h37
Uma vitamina de banana? Claro que é ...
eles respondem
anônimo
29/10/2019 20h34
Estranho seria se você tocasse uma para algum cara do seu trabalho, haha.
anônimo
29/10/2019 20h34
P.. @, todo dia? Kk
29/10/2019 20h36
É cara, te entendo, quantas vezes não fiz isso para minha vizinha na época e que eu estava gostando, mas me deu um fora, acontece, mas hoje eu não preciso pensar em ninguém em específico,, eu me concentro em mim mesmo e nas minhas sensações mesmo e a coisa vai fluindo kkk.
29/10/2019 20h59
Tu só tá alimentando um desejo por algo que tu nunca vai ter. Melhor tu se controlar.
anônimo
29/10/2019 21h05
É normal. Já homenageei muitas garotas que conheci também kkkkk