Tô conversando com um boy. Ele sempre foi muito quietinho, ele é evangélico (não tem muito a ver), não é de sair pra balada e tals.. é mais de ficar em casa.. queremos um ficar com o outro.. mas ele demora muito pra responder e e disse que é uma pena ele não ser cara de pau, porque já teríamos ficado em uma festa que nos vimos (começamos a nós falar pelo whats depois dessa festa). O que me incomoda é que ele demora muito pra responder e não é do tipo que puxa assunto, estamos há 3 dias no mesmo papo kakakakakka. Não sei se por ele ser quietinho, não tem muita experiência de conversar ou se não tá tão interessado assim. Me encanta muito nele, saber que ele é certinho assim, não bebe, não vai pra balada, não vira a noite, acho uma graça isso, mas me incomoda essa falta de papo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
29/10/2019 21h18
Boy de cu é rola, fala rapaz, homem, garoto...
anônimo
29/10/2019 21h20
Pode ser que vc se encante, mas vcs não tenham muito a ver um com o outro.

E pq sempre recai sobre o homem a responsabilidade de ter papo, ou de ser bom de papo
29/10/2019 21h30
Eu sou o cara da falta de assunto, pode ser esse mesmo o problema...
É um saco!
:/
anônimo
29/10/2019 21h45
Pode ser falta de assunto mesmo.
29/10/2019 21h48
Acho que realmente o caso aqui em questão é sim o fato de que ele deve mesmo ser um cara sem muita experiência em conversar com mulheres mesmo, então vai com calma com o cara rss, mas se tiver algum indício que não seja interesse, mas nesse caso acredito que é fruto de pura inexperiência mesmo, vai fundo e tente você levar o papo no momento que a coisa tem chance de desenrolar melhor.
29/10/2019 22h53
Olha, pelo visto, principalmente pelo que ele disse sobre essa festa, ele é, sim, afim de você. O que tá faltando mesmo nele é uma atitude mais incisiva, pode ser por insegurança, por não saber como tomar esse tipo de atitude devido a uma possível inexperiência, timidez, enfim... Acho que, agora, cabe a você tomar essa atitude mais incisiva e levar o negócio pra frente. Se não, vai ser difícil sair disso aí.
elas respondem
29/10/2019 22h11
Ele apenas demora pra responder ou não desenvolve o assunto? Pq demorar pra responder não precisa ser necessariamente desinteresse, mas sim falta de tempo mesmo.
Acho que vcs deveriam se encontrar e bater um papo pessoalmente. Conversar por mensagem é um saco.
anônima
29/10/2019 21h26
Qualquer um dos dois. Mas você puxa papo também ou só espera ele fazer isso?
29/10/2019 21h27
Ainn,quero ele para mim. Kk.

Ah,então tenta vc ,muda de assunto,fala sobre outras coisas...com o tempo ele pd ficar mais falante.
É q tem gnt q n tem assunto msm...