eu não tenho preconceito com isso, mas acho que em um relacionamento uma mulher que não tem experiencia se relacionar com um homem que tbm não tem muita experiencia dará certo , pois os dois irão se descobrir , agora um casal que uma mulher é mais experiente que o homem não creio que dê certo , pois a mulher as vezes não tem paciência e haverá comparações superficiais ou não ...o que vcs acham ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/04/2016 18h59
Bem, não sou mulher muito experiente. Mas acho q se o cara for inexperiente mas tiver "jeito" pra coisa, dá certo. Mas se for do tipo travado, não rola.
eles respondem
anônimo
09/04/2016 18h59
Não dá certo. Mulher que tem muito parceiro nunca ''aquieta'', sempre vai trocando e trocando. Já até vi um estudo assim, que se ela teve muitos parceiros, maior a chance de divórcio quando casar.
anônimo
18/07/2017 23h26
Muito pouco provável.