Estou conversando a uns 10 dias com a minha vizinha de condomínio, segui ela no insta e ela seguiu de volta e comecei a conversar com ela, me deu o número dela e tal, ela conversamos de boa um pouco todo dia, só que já chamei ela pra conversar pessoalmente, sair sla fazer qualquer coisa é ela não foi, na primeira deu uma desculpa que estava com a tia na casa dela e não podia, e blz era até real, aí na segunda ela disse que estava gripada e ok, mas eu já to cansado de ficar de assunto kkkkkk
To querendo largar de mão...
O que vcs acham?

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/10/2019 22h28
Deixa pra lá.
anônima
29/10/2019 22h33
Sou a favor. Larga de mão.
anônima
29/10/2019 22h33
Vizinha de condomínio e com essa dificuldade toda pra te ver? Tá na cara que ela está te enrolando, para de insistir.
29/10/2019 23h01
Acho q vc já fez sua parte e quem quer arranja tempo, né... Deixa pra lá... Próxima!
anônima
29/10/2019 23h13
Desiste talvez ela percebeu que vc está afim dela aí ela fica desviando parte para outra garota
eles respondem
anônimo
29/10/2019 22h25
Acho que ela não tem interesse.
29/10/2019 22h25
Dê o benefício da dúvida e chama a terceira, se vier de historinha corta as asinhas total.
29/10/2019 22h26
Insistiu até demais guerreiro!

Agora é sair dessa situação com elegância pra não ficar por baixo.
anônimo
29/10/2019 22h27
2 x 0 para ela...
Perdido por um, perdido por mil!
29/10/2019 22h28
Acho q ela não tem interesse em vc. Vc chamou um monte de vezes e ela nunca ia e sempre inventava uma desculpa para nao ir . Acho melhor partir para outra, ela só q papo msm contigo. ≠
29/10/2019 22h30
É cara, já te enrolou duas vezes, provavelmente nem está tão interessada assim, mas por desencargo de consciência se quiser chame pela terceira e última vez, se ela inventar outra desculpa pula fora logo, se nem quiser tentar de novo, pula fora logo.