^^ quero me declarar para um rapaz..
Se uma garota se declarasse para vocês qual seria a sua reação se:
1-estivessem afim dela
2-nao estivessem afim dela
E o que achariam da atitude dela? Achariam ela oferecida,dada? Ou achariam legal?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
09/04/2016 19h19
Se estivesse afim, ficaria muito feliz e queria levar as coisas adiante.
Se não estivesse afim ficaria sem jeito e triste, ficaria pensando: '' Será que ela vai sofrer? O que eu faço?''.
20/04/2016 22h48
Na primeira situação eu ficaria super contente e faria o máximo para aquilo dar certo. Na segunda situação eu já ficaria muito procurado em magoar ela, e procuraria com muito cuidado as palavras certas para dizer à ela que infelizmente aquele sentimento não era recíproco :/

De forma alguma acharia isso uma situação onde ela é oferecida... Nesse ponto, faço das palavras do Booicler, as minhas.
anônimo
09/04/2016 19h21
Acho legal da sua parte, oferecida é aquela que sai com vários... vc ta apaixonada e ta correndo atraz do que quer...
anônimo
20/04/2016 22h57
Eu acharia o máximo se declarar! Até já tive isso!
Dou um beijo na hora
anônimo
09/04/2016 19h51
1- Ficaria muito feliz e agradavelmente surpreso.
2- Ficaria feliz e surpreso mas já falaria pra ela que não sinto o mesmo.
Acharia um máximo a atitude dela :)
Boa sorte lá moça.
anônimo
20/04/2016 23h00
se fosse um abacaxi eu responderia, não gosto de laranjas!
anônimo
20/04/2016 23h00
Se estivesse afim, ficaria muito feliz e queria levar as coisas adiante.Se não estivesse afim ficaria sem jeito e triste, ficaria pensando: '' Será que ela vai sofrer? O que eu faço?''. - 2
elas respondem
anônima
20/04/2016 22h39
Observando