Eu tenho 1,85m, sou negro, peso 90kg, e 20cm de pau (meu pau duro dá 3/4 do meu antebraço).
Fui transar com uma loirinha branquinha de 1,50, magrinha.
Na penetração, ela gemia de dor e dizia que tinha que ficar mais relaxada pra molhar mais.
Será que ela vai sentir falta?
Ou ela pode ter saído traumatizada?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
29/10/2019 22h34
Eu gosto
29/10/2019 23h04
Não posso responder por ela e sim por mim ... As mulheres são diferentes uma da outra.

Eu iria ficar traumatizada, pois gosto de sentir prazer e não dor na hora do sexo.
Pau muito grande me incomoda, fica batendo no colo do útero, é uma dor insuportável, sem lubrificação então... A sensação deve ser de um estrupo.
anônima
29/10/2019 22h59
20 cm é grande acho que não aguento , do jeito que sou fraca ,era pra ter usado lubrificante
anônima
29/10/2019 23h04
aii
eles respondem
29/10/2019 22h30
"meu pai duro dá 3/4 do meu antebraço"

Isso é um elogio um pouco estranho ao pai, mas blz.
anônimo
29/10/2019 22h33
Eita cara, aposto que tu é baixinho e tem pau pequeno, mas se for real, talvez ela no fundo estivesse é adorando, ou talvez tenha saído traumatizada mesmo.
anônimo
29/10/2019 22h54
Cara, sou pouquinho maior que você.

O que posso dizer é: não existe unanimidade, né? A maioria esmagadora das mulheres vai delirar se você souber transar (mas acho que você já se ligou disso, né?), porem sempre vai ter quem saia não tão satisfeita ou quem simplesmente não seja compatível e isso não tem a ver com o tamanho, pois namorava uma mini-asiática que era violentíssima, queria o extremo. Ainda teve outras nesse naipe, enfim.

Esquenta a bunda com essa aí não que de onde saiu vem mais.

(e duvido que mulherada venha responder um tópico desses)
anônimo
29/10/2019 22h36
Mulher sempre gostou de pau grande e grosso
O problema é quando esses machucam de vez em quando , mas elas adoram em não aguentar a pressão

Aliás elas Amam
..agora um cara de pau pequeno por mais que ele faca a mulher gozar , ela sempre vai querer outro maior
29/10/2019 22h37
Vou medir meu pau no antebraço só pra vê se fica na metade dele
anônimo
29/10/2019 22h40
Ó o Tripé de Manaus.
29/10/2019 22h45
Vou observar as respostas delas aqui, me interessam... hehe
anônimo
29/10/2019 22h55
obs
29/10/2019 22h58
Logo de início vai doer; devido a falta de lubrificação. Orifícios (do órgão genital ou excretor. .são anatômicos, mas necessário ir devagar no começo e lubrificar bastante! )
No vai e vem de seu maravilhoso pau ela vai sentir prazer e certamente vai querer receber mais e mais estocadas!
29/10/2019 23h19
O cara nem faz uma boa preliminar, mete na guria a seco pra se achar o fodão. Hahaha
Com certeza ficou traumatizada né!!
Mas eu fico admirado com isso, nem eu que sou baixinho pego mulher de 1,50m. É o quê? Insegurança pelo tamanho do pau? Só pode!!
Já que a mulher mais larga que eu comi tinha 1,55m e a mais apertada tinha 1,80m.
Então eu só consigo chegar nessa conclusão.
anônimo
29/10/2019 23h21
Bota só a cabecinha