Eu nunca me dou bem em romance a ponto de ter 21 anos e nunca ter nem beijado. Nunca sei oque falar e nem como falar. Parte disso creio que foi por conta de bullying na escola.
Eu estudo numa faculdade e me apaixonei lá.

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/10/2019 22h33
Vc pode tentar algo,caso n queira...n força.
Qnt mais vc força a esquecer mais se lembrará...
anônima
29/10/2019 23h34
Sou igual :/

Você chegou a tentar alguma coisa antes de decidir desistir ou quer isso por motivo de insegurança?

Para esquecer é manter o mínimo de contato possível com a pessoa. Quanto menos contato mais fácil.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 22h33
Pô cara. Sei lá, pensa que pode dar certo.
29/10/2019 22h33
É uma mulher que tu sequer conhece pessoalmente? Sabe que isso é só sua carência emocional projetada, né?
anônimo
29/10/2019 22h50
Também nunca me dei bem em relacionamentos amorosos e tentativas. É sempre uma batalha gostar de alguém e depois ter que superá-la. Excluí-la da sua vida como se nunca tivesse feito parte da sua vida, é quase a mesma coisa de arrancar um membro seu e se "esquecer". Mas até pessoas que perdem um braço ou uma perna, superam. Por que nós não superaríamos, não é? O negócio é força de vontade e paciência. Com o tempo superamos. Faz parte da vida.
anônimo
29/10/2019 23h38
Você tá com paixonite, busca vídeos no YouTube! Eu também infelizmente ainda tô nessa mesmo já tomando várias Red Pill não consigo ir kkk