5.53K  11/08/2017 19h26

tipo nada a ver se elas gostam de ficar na delas, não conversar e não sair , qual o problema , eu não estou falando do fato na adolescência , mas em faculdades , trabalhos e etc ...

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
09/04/2016 19h04
Porque elas fogem do padrão
Aquilo que é visto como diferente sofre preconceito nessa sociedade merda.

Já sofri bulling uma vez por um cara que não gostava de mim sem motivos ele espalhava mentiras para ganhar status.
Eu não fiz nadinha só Me vingei hahaha s2
09/04/2016 19h40
Na escola quando faziam aquela listinha de "As mais bonitas", "As mais populares" eu sempre estava naquela de "as mais feias" haushuahs .
E sabe eu ficava bem tristinha, fica sempre na minha pra não receber bullying... Tudo isso por causa dos padrões de beleza que essa sociedade coloca em nossas mentes, na lista de "as mais feias" estava presente as gordinhas, as magrelas, negras e as que não tinham condições de se vestirem tão bem.

Hoje, aaah! Hoje eu me sinto linda, sei que não sou obrigada a seguir esse padrões, tanto que eu parei de alisar meus cabelos e comecei a ser quem eu sempre fui. Me aceitei do jeitinho que fui feita ^^
11/08/2017 15h14
Ficava triste pra caramba quando me chamavam de vara pau na escola era foda.
anônima
11/08/2017 19h26
Na faculdade e no trabalho pouquíssimas vezes aconteceram. Mas no trabalho eu acho o cúmulo. Onde eu trabalho a galera faz bullying as vezes com algumas pessoas, pega pra Cristo, eu fico puta com essas coisas. Tem pessoas envelhecem, e ao invés de melhorarem parece que pioram.
anônima
10/04/2016 05h51
Na escola eu era sempre a última a ser escolhida nas brincadeiras,nunca fiz parte do grupo das ''populares'',sempre fui muito tímida,se minha aula tivesse 20 pessoas,eu só dirigia a palavra pra umas 5 pessoas,eu acho que só sofri bulllyng por isolamento,eu era a excluída da sala,hoje vejo que meu jeito afasta as pessoas de mim,sempre fui muito fechada,fria e reservada com todo mundo,fora o fato que eu sempre tive uma cara de emburrada,isso afastava as pessoas de mim.
eles respondem
anônimo
09/04/2016 19h11
canela de lapiseira de sabia canela fina e fósforo .. até hoje sofro com bullying kk
anônimo
09/04/2016 19h12
Já sofri mt na infância, já fui considero o aluno mais feio da sala até. Ainda bem que dei a volta por cima e não tive depressão :D
anônimo
09/04/2016 19h14
Como a @elf disse, as pessoas não aceitam o fato de as pessoas introvertidas não "serem" como a maioria. Todos que temos um comportamento não muito comum é motivo para piadas, ser ignorados pela maioria, ou como vc bem abordou na questão, sofrer Bullying.
Não há problema algum em ser introvertido, embora, algumas vezes possa indicar que algo não está bem psicologicamente com você, o que não motiva qualquer forma de humilhação. Já sofri muito por ser introvertido, a ponto de não querer a custo algum de ir a escola, quando ia, não entrava na sala, chorava muito na escola, por causa disso. Mas, enfim....
09/04/2016 20h36
Cara, ser introvertido é um problema interno...

A timidez, a insegurança pode acabar com sua vida...

Pq a pessoa ñ se mostra, ñ se abre, é fechada..

Tem dificuldade pra fazer amigos, pra fazer oq gosta, pra conhecer a mulher ou o homem da sua vida, no trabalho, na entrevista se mostrar insegurança pode ñ ser contratado, e por aí vai...

Mas isso ñ da liberdade pra zuarem, pelo contrário, quando vejo uma pessoa tímida, procuro deixar ela mais confortável puxando assunto...

Essa é minha visão...
anônimo
11/08/2017 15h11
Bullying, sempre sofri disso. Era gordo, de óculos e tinha bastante pelo pela idade. Não ligava para insultos, e sempre me defendi fisicamente.
anônimo
10/04/2016 02h22
Eu sofri bastante, dos 9 até os 15, já fui impedido de entrar na escola uma vez.. Pessoal me perseguia bastante, viviam me excluindo, xingando etc, os poucos amigos que eu tinha nessa época viam acontecer às vezes (geralmente me zuavam qdo estava sozinho), mas eu morria de vergonha de falar abertamente e também não queria que respingasse nos outros o que faziam comigo. Enfim, foi uma fase difícil, parece que nunca vivi aquilo, foi um pesadelo, é como se não tivesse direito de ser eu mesmo nem mesmo de gostar de alguém, como se não tivesse espaço no mundo para alguém como eu.
anônimo
09/04/2016 19h52
eu sofri até a sexta serie quando acabei deixando a escola
anônimo
09/04/2016 20h26
Eu sofria todo dia
11/08/2017 15h15
Talvez pq nao saibam revidar...deveriam tentar...eu revidava e foi assim q passei pelo ginasio...bons tempos em q se resolvia as coisas no braco...