Estou iniciando um relacionamento com um cara 12 anos mais velho, a gente se dá incrivelmente bem. Ele mora a uns 170 km daqui. Porém ele vem me ver, essa vai ser a segunda vez e temos viagens planejadas, e planos de ele vir morar pra cá. Tenho mais receio quanto a idade. O que vocês acham? Eu tenho 24 e ele 36 anos.

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/10/2019 23h47
O amor nao tem idade para acontecer , se vc gosta é oq importa. Muitas pessoas vão te criticar por estar com um homem mais velho q vc ,mais nao fique se importando se preocupe em continuar dando certo com ele. ≠
anônimo
29/10/2019 23h47
Pode dar certo.
anônimo
29/10/2019 23h38
Eu não tenho que achar nada e nem você tem que perguntar o que os outros acham. No fundo parece que não quer porra nenhuma, e só quer que as pessoas te encoraja ainda mais a desistir.
anônimo
29/10/2019 23h38
Não vejo problemas.
anônimo
29/10/2019 23h39
acho que isso não é problema meu
elas respondem
29/10/2019 23h39
Acho muito diferença de idade, namorei um cara mais velho que 13 anos e confesso que no início era maravilhoso. Ele me deixava louca com a experiência sexual dele, mas depois foi dando no saco.

Ele já não me acompanhava nos lugares que gostava de ir, sexo tava fraquíssimo. Ele já não dava mais conta. Enfim...
Eu não tenho mais vontade de ficar com um cara tão mais velho assim, mas fik A seu critério.
Boa sorte!
anônima
29/10/2019 23h38
Eu acho muita diferença de idade. Eu já tive relacionamento com diferença de idade, e não é algo que eu quero repetir. Se você tem esse receio, alguma coisa deve incomodar você
anônima
29/10/2019 23h39
Nossa pensei q era novinha 24 já tá velha já pra pensar nessas coisas só viva mulher novinha q tem q preocupar com homens mais velhos
anônima
29/10/2019 23h40
Como o tempo isso pode começar atrapalhar na relação de vcs
29/10/2019 23h41
Namorei durante 6 anos com um rapaz oito anos mais velho. Não me arrependo.