Existem alguns tipos de mulheres que vivem se lamentando do passado, falando que sofreu com ex, que sofreu por ser rejeitada etc.
Já conheci uma garota muito interessante mas ela falava tanto do passado que perdi o interesse completamente, eu passei a vê-la como fraca e inferior, totalmente sentimental.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/10/2019 23h51
Muito chato gente que só vive lamentando nunca ver o lado bom das coisas
anônima
29/10/2019 23h51
Acho que não.
anônima
29/10/2019 23h51
Eu sou assim kkkk
eles respondem
anônimo
29/10/2019 23h52
Não quero mais saber, sabe? Que se danem.
29/10/2019 23h54
Nossa, ajudaria ela a superar as dificuldades mas como amigo
Sentimento assim a relação desanda
Mas não abandonaria ela, daria todo apoio necessário para que ela se livrasse do passado
30/10/2019 00h00
Olha cara isso é bom , isso mostra q vc não é um cara q gosta de viver de passado. Muitas pessoas vivem de passado e tbm pessoas ficam lembrando e relembrando o passado coisa q nao vai mudar , principalmente os passados ruins , a gente tem q viver o presente e nao o passado . ≠