2.28K  12/04/2016 16h00

Seguinte: estou ficando com uma garota toda padrão, já tem mais de um mês. Estou gostando muito dela, e ela gosta de mim também. Só que essa semana, descobri que ela ficou com um amigo do meu trabalho, mas só foi um beijo, tudo antes de me conhecer. Conversei com ela e me confirmou a história. Só que ela disse que comigo é diferente, que tem sentimentos, e com o outro indivíduo foi só um beijo. E agora eu fico com receio de continuar e posteriormente ter um relacionamento sério com ela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/04/2016 19h23
O que é garota toda padrão?
12/04/2016 16h00
Que besteira...
eles respondem
09/04/2016 19h21
no seu caso vc nao sabia que ela ja namorou o seu amigo,entao vc pode continuar com ela,sacanagem a sua seria se vc ja soubece que ela era a ex do seu amigo.mas no seu caso vc pode continuar com ela e o seu amigo vai ter que aceita porque vc nao sabia dela antes !
anônimo
09/04/2016 19h22
Não. Coisa de talarico vagabundo safado.
09/04/2016 19h48
no caso da sua historia sim. mas nao deixe de falar com seu bro antes