A questão é o seguinte,tenho 20 anos e não consigo me perceber sabe, me amar exatamente,é confuso. Boa parte da minha adolescência, fui chacota da turma,aquela nerd magrinha e de óculos (detesto esteriótipos mas olha aí)

Hoje, estou na faculdade,mas sinto que não consigo viver plenamente,me sinto completamente insegura,amarrada a uma visão de mim mesma incapaz e fraca. Me esforço para ir saindo desse casulo de anos, pois perdi muita coisa já, nunca namorei,nem fui as festas,poucos amigos e sempre fiquei na minha zona de conforto que tbm era frustrante.

Mas agora sinto, que posso ir além,quebrar essas barreiras,me sentir forte, bonita,atraente. Mesmo assim, é complicado,é tudo muito novo, mas só quero viver, achar que alguem pode me desejar,me querer e coisas assim, além disso fazer o que quero fazer,me sentir alguém capaz e não a ultima pessoa do mundo.

Estou saindo da adolescência, muuuita coisa deixou de ter importância, e me sinto mais leve,me conhecendo mais, só que é um enorme processo e eu só estou no começo. Alguém já se sentiu assim?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
30/10/2019 00h38
Não é fácil aceitar algumas coisas que acontecem e que se impõe compulsoriamente em nossa vida. O primeiro passo de tudo, na minha opinião, é o autoconhecimento. Mas na sua situação, vejo que está mudando aos poucos, então, não exija tanto se si. Um passo de cada vez, certo?

"Mas agora sinto, que posso ir além,quebrar essas barreiras,me sentir forte, bonita,atraente. Mesmo assim, é complicado,é tudo muito novo, mas só quero viver, achar que alguém pode me desejar,me querer e coisas assim, além disso fazer o que quero fazer,me sentir alguém capaz e não a e não a ultima pessoa do mundo."

Provavelmente está sendo imediatista demais consigo mesma, não acha? Está alcançando uma certa idade e, por isso, cobrando determinados acontecimentos. Cada um tem seu tempo. Aprenda a gostar mais de ti, procure um hobby, procure coisas que te tragam felicidade única e exclusivamente sozinha e verá o que acontecerá.
anônimo
30/10/2019 00h30
Tá que eu vou ler isso tudo.

Vc não se ama mesmo pra se obrigar a digitar tanto
30/10/2019 00h36
Na sua idade eu também estava assim.

Quer saber? Não perdeu porcaria nenhuma.
Muita gente que não era assim já tem filhos com menos de 23 anos e já estragou por completo o futuro.
anônimo
30/10/2019 00h49
Eu fui quase isso tudo, tirando nerd, porquê sou burro até hoje, e sou chacota onde chego até hoje também.