1.12K  04/08/2020 09h36

Hoje em dia o mundo é igualmente distribuído em mulheres feias e mulheres gostosas/bonitas, certo?

Agora, pensem comigo: A seleção natural faz com que os homens tendam a escolher as mulheres mais bonitas e gostosas, isso significa com o passar do tempo mais e mais mulheres gostosas vão surgir pois elas são as mais escolhidas pra reproduzir.

Será que um dia as mulheres gostosas vão ser a maioria e exterminar todas as meninas feias e sem corpo sexy?

Algo semelhante ao extermínio dos judeus.

Tomem cuidado, meninas feias.

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/10/2019 00h43
Pela quantidade de perguntas sem sentido ultimamente, os doidos é que vão
anônima
30/10/2019 00h42
Kkkkkkkkk vsfd pq uma mulher feia e os homens preferem uma gostosa nn sgnifica que vao ter filhos gostosos
Os feios ainda vao ter filhos bonitos e os bonitos filhos feios
anônima
04/08/2020 09h36
nao
eles respondem
anônimo
30/10/2019 00h38
Lógica completamente idiota e sem sentido...

Além disso eu conheço vários casos de casais feios ( no meu julgamento) que tiveram filhos bonitos, assim como conheço casais bonitos que tiveram filhos feios...
30/10/2019 00h45
O mundo sera dominado por feministas
30/10/2019 00h48
Que idiotice. A essa hora.