Olá, pessoal
Conheci um cara no tinder há 8 meses atrás, ficamos conversando durante 3 meses seguidos e depois paramos por um tempo, agora nos últimos 2 meses as conversas ficaram bem frequentes, conversávamos todos os dias, ele sempre que chamava. Ele veio pra SP só pra terminar a faculdade, pq na vdd ele mora na Praia Grande. A gente saiu pela primeira vez, depois de todo esse tempo, foi bem legal, a gente conversou muito, ficamos tbm, ele foi bem fofo, falava que eu era muito bonita, legal e eu tbm disse o mesmo, percebi até que ele ficou um pouco excitado (ele tem 21 e eu 20). Porém depois do nosso primeiro encontro ele parou de conversar comigo com frequência, ele parece mais distante, às vezes que ele me chama no WhatsApp ele não puxa mais papo, e o pior é que no começo eu não queira nada, ele que demonstrava mais interesse. O que será que está acontecendo? Depois desse encontro comecei a me abrir mais, mas parece que vou me machucar de novo. Em dezembro ele volta pra cidade dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/10/2019 00h46
Hum, parece que ele tá em dúvida se segue em frente com você ou não, já que ainda busca contato, mas ficou mais distante. Acho melhor você não criar muita expectativa pra não correr o risco de se decepcionar e, nas vezes em que ele for atrás de você, aja com ele da mesma maneira que ele agir com você. Com o tempo, se ele continuar assim, você mesma vai perceber se é melhor esquecer e deixar ele pra lá ou não.
30/10/2019 03h50
Metade do pé já foi cravado na sua bunda, o restante vem por parcelas
elas respondem
30/10/2019 00h42
Difícil saber o que realmente está acontecendo. Ele pode não ter gostado tanto do encontro ou apenas perdeu um pouco do interesse. Me diz, vc demonstra interesse tbm? Pq talvez ele tenha achado que não há reciprocidade.
anônima
30/10/2019 03h41
"Depois desse encontro comecei a me abrir mais"

Tu mal se encontrou com o cara e já ficou melosinha, ele deve estar te achando carente e do tipo que se apega fácil, ligou o sinal de alerta de um futuro chiclete no sapato dele. Se não quer se decepcionar, seja mais racional e não saia abrindo seus sentimentos para qualquer um, ele pode ser fofinho, bonitinho e o escambau, mas ainda sim continua sendo um quase desconhecido.
anônima
15/11/2019 17h31
Se arrisque. Vê no que vai dar