Número de estupros e assassinatos caindo, empresas anunciando investimentos no Brasil, número de carteiras assinadas almentando... Vc tá louco, aceita, Haddad perdeu, Bolsonaro foi eleito e será reeleito. Mas o bom msm seria que não existisse Estado, mas ainda vivemos numa era de retardados que acreditam no Estado.
anônima
30/10/2019 01h07
Aos poucos eles vão caindo na real.
anônima
30/10/2019 01h06
Já estão admitindo
anônima
30/10/2019 01h12
Sem sombra de dúvidas, aliás dou menos que 10 anos haha
anônima
30/10/2019 09h50
Que nada, em 2022 se iludem novamente, e dessa vez será pior. Já que o canto da sereia já cessou para mtos e não ta nem na metade do mandato. Precisam se apegar a outra salvação, pois o impacto tá sendo/será ainda mais forte.
eles respondem
anônimo
30/10/2019 01h14
Qualquer um que idolatra político é um idiota útil.
anônimo
30/10/2019 04h19
Passaram mais de 13 anos, e os lulaminions e outros bichos, ATÉ AGORA não se deram conta que foram e são completos idiotas úteis, usados como massa de manobra de organizações criminosas e mafiosas, travestidas de partidos políticos de ideologia esquerdopata e sindicatos.

O que vc tem a dizer de quem é manipulado e usado há mais de 13 anos, por organizações criminosas, travestidas de partidos políticos esquerdopatas e sindicatos????

Se vc não tem nada a dizer dos que são e continuam sendo manipulados há mais de 13 anos pela organização criminosa pt, e seus partidos satélites, se vc não enxerga que os lulaminions, os seguidores, eleitores e defensores da organização criminosa pt e de outros partidos esquerdopatas, são manipulados e usados como idiotas úteis e massa de manobra, se vc só enxerga o que lhe convém, então, recolha-se a sua insignificância, como pessoa e como eleitor, e pare de escrever tanta merda na internet.
anônimo
30/10/2019 01h06
Já se passaram mais de dez e seus pais ainda não admitiram que foi idiotisse ter um filho como você.
anônimo
30/10/2019 01h11
Pelo menos tentaram algo novo , coisa que os comedores de pão com mortadela não sabe o quê é.
anônimo
30/10/2019 03h43
Aceita que dói menos, viado comunista.
bg1
30/10/2019 03h51
Direita e esquerda são farinhas do mesmo saco, e vc ai acreditando em politica achando que vai melhorar alguma coisa, só imbecis e gados pra acreditar em uns seres desses, parece que não caiu a ficha vc tá preso num mundo onde não existe.... Paz!
anônimo
30/10/2019 03h42
O problema é que a história é repetitiva.
Os bolsominions mais velhos, são os que votaram no Collor., no Maluf, no ACM, no Sarney, no Renam Calheiros e por aí.
Então, esses moleques birrentos de hoje irão no futuro apoiar outro fascista que aparecerá. No Doria, Luciano Hulk , essas aberrações.