Hoje eu estava no curso e achei meu namorado muito estranho. Tivemos uma briga no domingo, uma discussão porque ele fez um comentário na foto de uma garota que vivia no pé dele e eu não gostei e simplesmente falei e discutimos. Ele chegou até a falar que foi o motivo do término do noivado dele e que tinha sido por causa daquilo que ele havia terminado com a ex noiva e eu estava fazendo o mesmo.
(Eu senti uma leve comparação)!

Na segunda estávamos de bem e hoje achei ele diferente, na forma de falar tbm... durante o dia ele falou normal comigo. Mas à noite, ele me mandou mensagem 16:40h :-" Iai ". Eu não respondi nada.
Depois ele me enviou uma foto sobre um concurso e tal... eu respondi normal, e depois começamos a falar sobre o sobrinho dele que eu gosto muito e tal... mas aí fiquei sem internet porque estava vindo do curso no momento. E quando cheguei em casa recebi uma mensagem dele apenas dizendo "acho que já vou dormir" e eu enviei mensagem dizendo:- " que havia chegado naquele momento.

Antigamente, ele me esperava pra conversar mais comigo. Falava que não ia dormir antes de conversarmos. Hoje ele parece não fazer mais questão.

Eu estou com vontade de mandar essa seguinte mensagem ou dizer mesmo:- " Você está super diferente comigo. Eu já te disse que se você quiser me deixar pra ficar com alguém, pode ir. Não é que eu não te quero mas eu não quero que ninguém seja infeliz ao meu lado ou não tenha prazer de estar". O que acham?
Ou ele apenas foi dormir, e não há mal algum nisso? Me ajudem!!

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/10/2019 01h42
Véio, que chata da porra. Puta merda, esse cara tem que virar Santo por te aturar.

Tu quer que o cara fique na fase da paixonite pra sempre e que nunca mais veja foto de mulher nenhuma? Acorda, quanto mais tu ficar enchendo o saco, menos vontade de conversar e olhar pra tua cara ele terá.

E ainda fica surpresa do cara estar infeliz.
30/10/2019 01h33
Olha isso é complicado. Tenta conversar com ele sobre essa mudança q vc vem notando nele, mais nao da forma q tu falou ai em cima. Se fosse seria até melhor conversar pessoalmente, lembrando sem brigar . As vezes nao é nada de mais , é só coisa da sua cabeça. ≠
30/10/2019 01h28
Espero que dê tudo errado.
anônimo
30/10/2019 01h26
Mais uma edição do "show da insegurança".
anônimo
30/10/2019 01h27
Só não sufocar que tá tudo certo
elas respondem
30/10/2019 01h33
Não precisa disso tudo. Vc está se precipitando em achar que ele não te ama mais, que é infeliz contigo.
Entenda que nem sempre estamos em nossos melhores dias e momentos. Ele apenas foi dormir, calma!
30/10/2019 01h32
Acho que é melhor vc dormir e não enviar msg nenhuma. Não vi motivos para insegurança, anônima.