Será que ele vai voltar?
Minha mãe brigou com ele porque ele está bebendo há dois dias seguidos e não ajudou na construção na casa, só fica nessa vida de bebida... e isso tá acabando com ele. Então ela meio que deu um "sermão". Será que ele vai voltar? Isso aconteceu hoje à noite e ele não dormiu em casa.

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/10/2019 03h10
Se eu fosse ele alugava um quarto no bar e beberia até morrer
anônimo
30/10/2019 03h27
Meu papai bebia demais também, um dia ele voltou do bar e se matou em casa, cuidado com oq deseja.
anônimo
30/10/2019 08h55
Alcoolismo é uma doença, sua mãe precisa entender e compreender que seu pai precisa de ajuda moral e psicológica tanto quanto alguém que precisa de tratamento para depressão.

Ele tem consciência da sua condição incapacitante e é por isso que se afasta quando é confrontado. Claro que é uma situação inconveniente, triste, frustrante para a sua mãe, mas ela precisa lidar com isso de outra maneira se o quer por perto.
anônimo
30/10/2019 13h58
Vou lá saber, porra
elas respondem
30/10/2019 03h13
Sua mãe está certa, mas não se intromete. Se ele voltar pede para procurar ajuda médica. Agora, passar a noite fora deve ter deixado sua mãe com mais raiva ainda né...
anônima
30/10/2019 03h54
Ninguém merece bêbado mas entendo ser seu pai e ser alcoólatra é uma doença, ele precisa de ajuda.
anônima
30/10/2019 13h55
Não fica triste, ele só deve ter ido esfriar a cabeça. Ele também por ter bebido durante esses dias devido a algum problema que o tem afetado. Tua mãe não está errada porém ele deve estar bem preocupada tbm né...imagino. vai dar tudo certo.
Força!
anônima
30/10/2019 08h58
Ele aproveitou para dar uma escapadinha, sua mãe fez bem, não deve aceitar homem alcoólatra em casa .
anônima
30/10/2019 14h01
Vai. Ele não tem eira nem beira. Some só pra dar mais trabalho pra tua mãe, depois volta se vitimizando. Homem não serve pra nada, senão pra ferrar a vida dos outros.