bg1
196  30/10/2019 09h01

Por gostar de mulheres às vezes nem percebo as emoções me controlando me cegando totalmente da realidade, mas veio uma frase na minha mente que dizia
- Sua vida é uma mentira, tudo o que você ouviu e creu é mentira, te escravizaram por longos anos.....
Percebi que Deus falou comigo nessas palavras, não durou 10 segundos fiquei mais frio,racional e calculista que minhas emoções se foram, me senti aliviado....

Homens e mulheres se vocês sofrem disso ou passam às vezes por isso, LEMBRE-SE: SUA VIDA É UMA MENTIRA.....
Encontramos felicidades onde não existe é apenas passageira, ilusão isso tudo por causa da MÍDIA ESCRUPULOSA, falam uma coisa mas a realidade é outra,rádios e televisão são instrumentos para termos pensamentos iguais como uma ideologia que nos enfraquece até o talo do nosso cérebro...

"Palavras doces são como açúcar, porém o caráter é o martelo que te afunda ao chão"

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/10/2019 03h14
Não acredito nesse Deus que quando aparece é para nos deixar pior.
anônima
30/10/2019 03h37
Deus pai e Jesus te ama, vc tem certeza que foi Deus? vc orou leu a biblia?´
como foi?
eles respondem
30/10/2019 03h18
Você deve ter esquizofrenia
anônimo
30/10/2019 03h24
Fico feliz por você amigo, que bom que conseguiu ver a verdade.
anônimo
30/10/2019 09h01
Essa erva é da boa!