Eu sinto como se estivesse navegando, segurando a roda do leme de um navio.
anônima
30/10/2019 03h37
quando acontecer eu te falo ,
se ela sente atração por vc com certeza vai gostar de tocar teu corpo
anônima
30/10/2019 03h40
Obs
eles respondem
anônimo
30/10/2019 04h26
Pq vc não mata logo essa curiosidade, e pega no pau duro de um outro homem?

Aí vc saberá qual é a sensação e não precisará fazer pergunta ridícula e infantil como essa.

Vc pergunta, esperando as respostas das mulheres, pra ficar se masturbando, lendo as respostas.

Cria vergonha nessa cara, acha que as pessoas não sabem sua intenção com esse tipo de pergunta.
anônimo
30/10/2019 09h28
Hahah