Ficava com um menino há um tempo atrás, aí ele começou a namorar. E eu também, já não tava muito afim de ficar com ele, mas não conseguia dar um fora então, o começo do namoro dele para mim foi um alívio, "zona de conforto" uma forma de não ter que dar um fora. Pouco tempo depois comecei a ficar com outra pessoa que já conhecia há mais tempo, mas o que eu não sabia é que os dois são amigos, por esses dias desconfiada que estava rolando alguma conversa postei no zap um status que dizia, que tinha que parar com essa coisa de amigo fura olho, que eu sou solteira
O primeiro ficante me bloqueou depois disso, o segundo não aceita meu convite no face... Eu queria mesmo ficar com segundo acho que a gente tem mais haver, mas acho que ele não vai ficar comigo queria mandar um oi, mas estou com medo de tomar um vácuo, se isso acontecer vou ficar com mais raiva e dos dois e aí galera o que eu faço? Arrisco? Uma coisa é fato, com primeiro não quero ficar, mas estou bem afim do segundo...

elas perguntam
6 0
eles respondem
30/10/2019 08h22
Arrisca falar com o segundo, explica a situação se ele não gostar segue o baile. Eu só não entendi a parte do amigo fura olho.
anônimo
30/10/2019 08h30
Fala com o segundo. Se não der bola, foda-se...
30/10/2019 08h45
Que peninha
anônimo
30/10/2019 08h56
Dois otários... melhor procurar um terceiro.
anônimo
30/10/2019 03h51
ser vadia dá nisso
anônimo
30/10/2019 08h32
Obs