como conseguir enriquecer meu vocabulário? vai sair uma vaga de uma empresa no final do ano de 2020, e tipo quero essa vaga. além de eu ser uma pessoa bastante tímida, não sei me expressar rápido e com clareza, preciso impressionar na hora da entrevista.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/10/2019 08h41
Lê livros em voz alta, conversa sozinha em voz alta, como se fosse uma peça teatral msm. Acho q melhora.
anônimo
30/10/2019 09h16
Livros,e aulas de português para brasileiros ,várias escolas de indiomas ,faz isso.
anônimo
30/10/2019 09h18
Leia livros da literatura clássica, se matricule em um intensivo de Língua portuguesa e redação para vestibulares. Se não encontrar cursos, pesquise por professores decerto encontrará profissionais para auxiliá-la.
elas respondem
anônima
30/10/2019 08h42
Leia , evite falar gírias no seu dia dia.
30/10/2019 08h49
Leia jornais, revistas de boa qualidade e assista palestras de pessoas como Leandro Karnal e Clóvis de Barros, ambos possuem um português enriquecido. Tenha em mãos um dicionário e atente-se ao uso de gírias.
anônima
30/10/2019 09h07
Só lendo mais livros, isso ajuda a enriquecer o vocabulário.
30/10/2019 09h18
estude mais o portugues correto e fale mais devagar