Não fiz nada pra ela, começou a me desprezar nem olha na minha cara, fui cumprimentar ela ontem na academia e ela nem me respondeu.
Já faz dias que ela tá assim, já tentei me aproximar e perguntar o que foi a uns dias atrás e ela disse que não é nada.
E continua me tratando do mesmo jeito me ignorando, pra uma pessoa que me tratava com carinho e reciprocidade, já ficamos uma vez e podia sentir que ela gostava de mim e eu também gosto dela, ela até tinha ciúmes de mim com outras mulheres, só estou confuso com essa mudança brusca, e sei que ela não tem outro cara, ela não quer falar comigo. Mas na academia pego ela me observando.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
30/10/2019 09h05
Ela deve estar namorando e por isso precisa de espaço.
30/10/2019 09h06
deve ter outra pessoa sim
anônima
30/10/2019 09h28
alguam coisa vc fez