Meu namorado terminou comigo, falou que queria um tempo e depois disse que não queria mais nada comigo. Apagou todas as nossas fotos no Facebook, Instagram. Mas ainda continuo me seguindo nas redes sociais. Mas apagou alguns comentários que eu fiz nas fotos dele. Ele não me procura e nem eu procuro ele! Como ele terminou, estou deixando ele me procurar.. Mas tenho dúvida, será que ele irá me procurar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/10/2019 09h29
Oiii nunca vi vc por aqui, tudo bem?

Se ele não procurar, a fila anda. Olha eu aqui no fim da fila, aqui ó
anônimo
30/10/2019 09h31
É muito difícil saber. Depende de tanta coisa. Falando por mim (da forma como a minha cabeça funciona), depois do que relatou, acredito que não.
anônimo
30/10/2019 09h32
Tá estranho isso .
anônimo
30/10/2019 12h09
Já era, sinto muito.
elas respondem
anônima
30/10/2019 09h27
não
30/10/2019 09h28
Não dá pra saber...vcs já brigaram muito? Quem sempre procurava voltar q conversar após uma briga? Analise o perfil dele e dara orq ter uma ideia se ele irá te procurar