Que se quisesse ficar com tal pessoa ficava, só não ficava não por não poder e sim pq não quer.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
30/10/2019 09h56
Isso é o normal. Você não é a mulher mais bonita do mundo, não sou o cara mais bonito do mundo. O natural é que, ao longo do relacionamento, os dois lados recebam investidas de pessoas mais bonitas em algum momento (até porque a beleza só faz AQUELA diferença nos primeiros meses, depois torna-se normal). Daí entram as outras qualidades e o COMPROMISSO.

a) quem oferece apenas beleza, está fadada a se tornar mero objeto na mão do parceiro;
b) dependendo do contexto em que ele diz isso, é um grande idiota, pode soar como ameaça ou como estar te fazendo um favor;
c) se ele te falou ou conversaram numa boa, relax. É apenas o natural.
30/10/2019 16h07
Legal, acho que ele não pegaria não
elas respondem
anônima
30/10/2019 10h31
Que idiotinha, parece que ele ta querendo se exibir
anônima
30/10/2019 10h18
Na minha opinião. Acho que o homem escolhe a mais bonita mesmo. Lamento lhe informar
Homens são visuais, e é um direito deles.
30/10/2019 16h45
Você namora Henry Cavill?
anônima
30/10/2019 16h45
Eu ficaria puta cara, super chateada mesmo, mandaria ele ficar com a mais bonita que eu então.
30/10/2019 16h32
terminaria. mandava ele ir atrás das mais bonitas, ué. se não tá satisfeito com o que tem, corra atrás então.
anônima
30/10/2019 09h41
que ele não acha vc bonita mas te ama
anônima
30/10/2019 16h43
terminaria
anônima
30/10/2019 17h06
Que vc tá fazendo perguntas chatas para ele e ele tem que dar essa resposta