Só querem tirar vantagens.
Ninguém quer trabalhar com afinco. Querem apenas benefícios e nenhuma obrigação.
Se mostram amigos enquanto sua ajuda é benéfica. A partir do momento que não precisam de você; são sórdidos e imorais para te derrubar.

Vivam de forma digna. Busquem ser mais virtuosos. Não se afundem na sujeira desse mundo. Onde ser reservado e certinho é retrógrado. Mas ser vulgar, libertino e sanguessuga é que tem valor.

elas perguntam
15 5
eles respondem
30/10/2019 16h01
E isso vai piorar com tempo. É como dizem já não fazem pessoas como antigamente, hoje só queremos vem a nós.
anônimo
30/10/2019 14h52
Eu culparia o Humanismo, ou quem sabe a Revolução Francesa, q da no mesmo pra ser sincero, foi onde a merda começou, pelo menos se proliferou a partir dali
anônimo
30/10/2019 10h41
Só digo que as coisas ñ acontecem assim do nada e por acaso, isso eu tenho certeza, esse monte de gente fraca, frustrada e sem valor ñ apareceu do nada.
anônimo
30/10/2019 14h50
O mundo é um matadouro que cheira a cocaína e fornicação.
30/10/2019 10h00
Huumm
resultado culto a individualismo.
Vivemos em uma sociedade onde desde cedo somos estimulado a pensar primeiro em si.
... temos isso como resultado
30/10/2019 14h43
E infelizmente tende a piorar.
anônimo
30/10/2019 14h48
Já dizia Rocky Balboa.

O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
30/10/2019 09h47
As pessoas no geral são muito interesseiras. Difícil achar alguém que goste de você além de interesses.
Se bem que isso é um pouco ok, pois nossas "trocas" é o que mantêm a relação fluindo, sejam lá que trocas forem essas.

"Mas ser vulgar, libertino e sanguessuga é que tem valor." - Não diria o que tem mais valor, más sim, o que se destaca mais perante aos reservados.
Excluo a palavra sanguessuga, pois é um termo impróprio com minha associação.
30/10/2019 09h49
Anotado.
E vc anotou?
30/10/2019 09h35
Graças a deux sou só vulgar e libertino.
Não curto sanguessugas tbem
anônimo
30/10/2019 10h30
Eu simplesmente arrisco, alguém é um empreendedor bem sucedido porque teve coragem, outros tem coragem, mas não se dão bem. No amor estou assim... me arriscando, se estou amando, vou me arriscar
anônimo
30/10/2019 10h04
Fale um novidade.
anônimo
30/10/2019 10h01
Obs
anônimo
30/10/2019 16h06
As pessoas são assim, não por culpa delas, e sim pela nossa natureza, não se esqueça que somos animais, estamos em 2019 d.C e nunca tivemos um mundo justo com as pessoas boas, então isso nunca vai mudar
elas respondem
anônima
30/10/2019 14h58
Nunca li tanta verdades, principalmente nesta parte:
"A partir do momento que não precisam de você; são sórdidos e imorais para te derrubar."
Lido com a ingratidão diariamente.
anônima
30/10/2019 09h36
talvez o problema seja vc
anônima
30/10/2019 09h35
É quase uma loteria hoje em dia , mas ainda existem poucas e boas pessoas.
Continuemos fazendo a nossa parte, mesmo tendo um retorno não esperado afinal cada um oferece o que tem né.
anônima
30/10/2019 10h08
Pois é.