Estou aqui agoniado. Segunda feira a tarde falei por um bom tempo com uma moça que estou conhecendo e já ficamos duas vezes, ontem nós não nos falamos, e nem mesmo hoje. Ela disse que sente falta quando a gente não se fala, também disse fico esperando você me enviar mensagens e eu faço o mesmo. Minha confusão é: será se eu ficar dando muita atenção para ela, eu penso que ela não vai me valorizar e se afastar de mim ou se eu não falo muito com ela, ela vai achar que não estou interessado nela e na verdade eu gosto muito dela e estou agindo assim por cautela, mas não sei se está sendo certo

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/10/2019 11h04
Ela tbm pode te enviar msgs... está agindo certo.
eles respondem
30/10/2019 11h07
Isso é complicado mesmo, saber a dose certa de atenção. Eu ainda estou testando isso mas eu dou atenção e converso no mesmo nível que a pessoa me dá, se eu claramente to tentando puxar assunto e ela responde meio indiferente, já diminuo a conversa.