Eu realmente achava Haddad e Bolsonaro as piores escolhas, então tava neutro com o resultado. Mas vejo gente que não importa o que aconteça continua defendendo o cara como se fosse a mãe deles, vocês que defendem se puderem me expliquem porquê, pra mim as vezes parece só por birra e provocação estão nem ai pra oq acontece. Eu não sou pt mas imagino a loucura que ia ser se essa história da Mariele se fosse com o Lula, teria gente fazendo protesto que nem louco. No caso do Bolsonaro é o contrario se esforçam pra relativizar as merdas que acontecem.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/10/2019 11h34
exatamente parece que o povo é cego se já votou no bozo ok se apoia ele ok agora depois de eleito vendo q ele so faz merda como q conseguem ainda apoiar meu deus ?
anônima
30/10/2019 14h22
O pior cego é aquele que não quer enxergar... Olha a desgraça que ele está fazendo? E mesmo assim há idiotas acéfalos idolatrando esta anta!
(Sem "xororo" de bolsominions,plis)
Pule uma resposta!
anônima
30/10/2019 14h17
Larguem de chororô, ainda nem tem motivos para chorar
anônima
30/10/2019 14h32
Concordo. Deve ser birra dos bolsominions mesmo, vergonha de assumir que apoiaram um homem sem condições de governar um país. Assumir isso é o mesmo que tatuar na testa "eu sou burro e idiota igual ao meu presidente".
eles respondem
anônimo
30/10/2019 14h20
Matrix_ acima de tudo, Matrix_ de novo acima de todos.
anônimo
30/10/2019 11h38
É melhor ja ir se acostumando pq o braziil ta dormindo
anônimo
30/10/2019 14h20
Protesto até teve, não se lembra? Até pra Portugal, França e o caralho fizeram. Só que uma vereadora de bosta de uma cidade corrupta até o talo ser morta, é muito comum. Por exemplo, imagina se fosse o Lula que tivesse levado uma facada? Viu? Bolsonaro foi melhor que o Haddad enquanto escolha, Eu votaria nele outra vez, sem dúvidas.
30/10/2019 14h22
Boa pergunta, gostaria de entender.