Porque tem gente seria que não consegue ninguém, pessoas que querem um relacionamento sério..e tem pessoas que só querem curtição e arranjam várias pessoas ..e quando falo nisso eu falo de pessoas de 30 anos pra cima, pessoas já adultas

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/10/2019 11h47
ter sorte no jogo, joga na mega
eles respondem
anônimo
30/10/2019 11h46
Maninho, esse é um grande mistério. Me encaixo nessa descrição. Nunca tive um namoro. Agora mulher que só queria curtir foram várias. Já pensei em culpa dela, escolha errada. Talvez o problema seja eu mesmo ou simplesmente não era a pra ser. Fato é que se torna deveras doloroso todo esse processo.
anônimo
30/10/2019 11h47
Nada em especial o universo é indiferente