Resolvi trabalhar de faxineira. Preciso trabalhar, ocupar minha mente, sair de casa.
Mas não sou muito boa e ágil com limpeza, nem tenho experiência na área e muito menos recomendações. Como posso conseguir clientes?
Tava pensando em cobrar R$ 30,00, R$ 35,00. É um bom preço para uma iniciante?

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/10/2019 12h01
Aqui cobram R$ 15,00 a hora.
anônimo
30/10/2019 12h08
Depende do local onde você está. Em SP, capital, uma diária custa de 120 a 180. Verifique a faixa de valores da tua região.

E se não é boa e ágil, tu tem uma casa, né? Treine nela.
30/10/2019 11h56
Muito baixo, em media pode cobrar de 50 pra pobres, 80 para um pouco mais com grana, 100 para classe media, 150 acima para um pouco acima da classe media.
Divulgue se, divulgue se muito, internet, amigos, vizinhos, cartão, etc. Treine na sua casa, pesquise com produtos veja o que vc consegue fazer!!
30/10/2019 12h01
Moça, existem aplicativos para contratar serviços gerais, coloque um anúncio em algum deles ou quem sabe em todos eles, não custa tentar.

https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/listas/2019/07/aplicativo-de-diarista-e-servicos-gerais-veja-lista-com-melhores-apps.ghtml

Em relação ao preço eu não faço a mínima ideia.
elas respondem
30/10/2019 11h54
Dependendo da quantidade de horário.
Passar 6h faxinando por 35 reais é lasca.

Vai fazendo na sua casa, divulga seu trabalho na internet.