Desde muito pequena tenho memórias confusas, uma envolve com minha região íntima e de uma mulher se tocando. Achava que era algo estúpido, mas não sei mais. Tenho 20 anos. Meu pai não é presente, nem atende ligações. Moro com minha mãe. Problemas com depressão, automutilação. Já fui internada algumas vezes, o que se iniciou pq o estado queria me levar. Essas memórias tentei trabalhar esse ano, minha irmã então disse que vi ela fazendo sexo com o namorado qnd era nova e foi isso, estou exagerando e ponto. Com 9, tive um surto e passei a chamar toda a familia de monstros, me disseram faz pouco tmp pois se apagou da minha cabeça. Minha mãe me acusa de ter deixado minha irma com ansiedade, já disse que meu pai não me ama e que só ela me ama pois sou chata. Ja mandou msg a ele falando q acreditava q iamos morrer aqui. Sempre tentei voltar a infância.. Passei a ter distúrbio alimentar nova. Com 43kg, 1,65 e 16 anos ainda diziam em casa que eu comia muito. Ganhei muito peso esses meses, minha mãe colocou a ponta do dedo no meu peito, pra enfatizar, chorei muito e muito depois. Odeio contato, ainda mais dela. Uns dias atras ouvi ela dizendo a minha irmã q é péssima mãe, estragou nossas vidas e que age como se eu um dia eu n fosse embora.. qnd fui a sala, ela ja foi começou a agir de um modo rude. Hj ela estava olhando pro meu corpo e eu vim pro quarto, por isso estou aqui. N entendo mais se to ficando doida. Falhei em todas as tentativas que tentava dizer sobre as memórias, nunca falei que achava ser algo familiar, mas ela diz que nunca aconteceu e ponto. Que sempre esteve comigo. Tenho um namorado maravilhoso com quem posso viver, se eu quiser. Mas me tornei muito insegura, sei que minha mãe sabe que nao conseguiria sair de casa agora. Vivo me sentindo machucada, 20 anos, sem sair de casa, sem conseguir pq qnd eu me arrumo pra ir ao mercado, fico um século na porta tentando sair e me desespero pq não consigo de verdade.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
30/10/2019 12h23
Moça! Primeiro passo: psiquiatra e o segundo o psicólogo.

Você não é culpada de nada e o passado está onde deve ficar, no passado! Sua mãe também precisa de ajuda e os seis problemas podem derivar geneticamente dela, oor isso a necessidade de um profissional da saúde.

Há poucos anos minha mãe sofreu muito, de forma muito profunda e o problema que lje causou tanto sofrimento e angústia foi resolvido com um remedinho de 80 reais que lhe proporciona uma vida absolutamente normal sem sono, sem tristeza, normal mesmo!

Coragem, menina! Vá ser feliz.
anônimo
30/10/2019 12h25
Moça, você tem picos de agressividade?
anônimo
30/10/2019 12h20
Li tudo, mas não sei o que dizer.
Só posso dizer que aqui você tem maiores chances de ler coisas que te deixem pior.
30/10/2019 12h21
Tem o filme na Netflix?
30/10/2019 12h44
Olha vc precisa de um psicólogo. Vc esta tendo uma vida bem complicada em volta de sua familia, eu nao to no seu lugar para saber , mais eu sei como deve ser esse sentimento q vc esta sentido. Tenta buscar ajuda para sua mãe e para vc , vcs duas podem se ajudar, uma dando força para a outra nesse tratamento . ≠
30/10/2019 12h45
Moça vc precisa de ajuda profissional.
Trauma de abuso não dá pra ser esquecido, mas da pra ser superado.
Conheço uma mulher que foi estrupada quando criança, e hj é mãe/esposa/empresária/pastora, se ela conseguiu vc também consegui.
anônimo
30/10/2019 12h49
Moça vai ao médico e melhor.
elas respondem
anônima
30/10/2019 12h18
procure tratamento psicologico, moça.
anônima
30/10/2019 12h34
O seu nick está visível
anônima
30/10/2019 12h41
O ideal seria consular um psiquiatra e um psicólogo, só eles podem te ajudar.
30/10/2019 12h44
Vá ao psiquiatra.
Não deixe isso pra lá, é importante se cuidar.
anônima
30/10/2019 12h46
Procure um psicologo.
Eu também sofri abusos na infância e nunca contei pra ninguém, só aqui consegui desabafar.
anônima
30/10/2019 12h47
Já procurou ajuda de um profissional para te ajudar ? pelo que você descreve isso te marcou muito e você não conseguiu esquecer e parece que tua família que deveria de ajudar você te culpam ainda por coisas sem sentindo . Enfim se você for de SP / Capital consigo te encaminhar para ter ajuda profissional gratuita caso seja da tua vontade . Demais não sei nem o que lhe dizer, é muito triste ler tudo isso, desejo que se recupere o quanto antes e inicie tua vida longe delas, tenho certeza que ira conseguir .Acredite em você e seja forte.
anônima
30/10/2019 13h01
Sofri abuso na infância e minha vida é uma merda. Talvez isso tenha alguma relação.
anônima
30/10/2019 14h10
Não.