Estou ficando com um rapaz do meu trabalho, fiquei com ele duas vezes, e to gostando dele, e ele disse que ta gostando muito de mim também!
Porém, começou a me surgir algumas duvidas, ta na minha cabeça agora que ele só me quer como uma segunda opção, ou até apenas sexo (não fiz sexo com ele ainda)...
E tem uma outra mulher no meu trabalho que é bem bonita, e as vezes sinto que um fica de graça com o outro... acho que eles já ficaram, ou até ficam! (não sei se isso é coisa da minha cabeça)
Enfim, não temos nada, e ele pode ficar com quem ele quiser...
Eu só me sinto mal, pois não quero ser a segunda opção de ninguém! E não sei se isso é coisa da minha cabeça, ou realmente sou segunda opção...
Hoje msm ele me chamou pra sair, mas acabei dando uma desculpa pra não ir...

Mas eae, vcs acham que devo conversar com ele? Ou ir ficando com ele numa boa, e ver no que vai da?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/10/2019 12h18
Pow, se vocês ainda nao tem nada, se ele pode ficar com quem quiser e sequer transaram. Olha...

Poupe o rapaz de você, faça uma boa ação.
anônimo
30/10/2019 12h31
- vocês apenas ficam
- vocês não tem nenhum compromisso
- vocês não fizeram sexo

e ainda quer exigir ficar em primeiro lugar?! narcisista e perigosa, viu?! toda paranóica. eu hein. Sai fora.
anônimo
30/10/2019 13h22
Se vocês não tem nada, você não é a segunda opção não passa de uma ficante.
E ele e você podem ficar com quem quiser, mas se está gostando dele e quer algo mais sério deixe claro isso, já tá até demostrando ciúme mesmo que diga que não, e outra que não recomendo romance em trabalho.
Onde se ganha o pão não se come a carne.
elas respondem
anônima
30/10/2019 12h32
Conversar o que, anônima?! Vcs não tem nada. Ele pode não gostar da "cobrança". Se gosta dele, continua ficando... se machucar é um risco que todo mundo corre.
anônima
30/10/2019 12h20
conversa com ele
anônima
30/10/2019 12h35
Segunda opção é o cara te chamar pra sair pq a outra não pode.. ou pq ele não tem ninguém no momento.. isso que é ser segunda opção.