Estou aqui agoniado. Segunda feira a tarde falei por um bom tempo com uma moça que estou conhecendo e já ficamos duas vezes, ontem nós não nos falamos, e nem mesmo hoje. Ela disse que sente falta quando a gente não se fala, também disse fico esperando você me enviar mensagens e eu faço o mesmo. Minha confusão é: será se eu ficar dando muita atenção para ela, eu penso que ela não vai me valorizar e se afastar de mim ou se eu não falo muito com ela, ela vai achar que não estou interessado nela e na verdade eu gosto muito dela e estou agindo assim por cautela, mas não sei se está sendo certo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/10/2019 12h37
.vcxjoxcvlkmcvzd,lçczcz
anônima
30/10/2019 14h03
Não de tanta atenção, afinal vc faz outras coisas na vida
eles respondem
anônimo
30/10/2019 12h41
MIGÃO, VAMO PARÁ A PALHAÇADA.

Se você quer conversar com a garota, gosta dela, gosta de ficar com ela e quer continuar, seja a melhor pessoa que puder ser e esqueça toda essa merda que está dizendo.
anônimo
30/10/2019 12h45
Só tu conheces tua situação.

Usa a tua intuição e bom senso, esses são os seus conselhores.
anônimo
30/10/2019 12h34
Seja verdadeiro e sincero. Ponto final! Se ela não te valorizar, é porque é uma vagabunda escrota. Pare de joguinhos. Quem curte joguinhos são essas fêmeas otárias e inseguras. Seja homem e assuma teus sentimentos.