fui para casa de um ficante, porém acabamos ficando, e na hora ele começou a suar bastante foi esquisito kkkk não sou fresca, mas foi uma experiência inusitada kkk como se o cara tivesse tomado banho, até o cabelo dele estava molhado. o sexo em si foi bom., sai com ele outras vezes.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
30/10/2019 13h14
Suar assim não, depende também do condicionamento físico do cara, se for mais gordinho a tendência é suar mais que um cara bem condicionado fisicamente, mas já tive alguns calores inexplicáveis, parecia que os corpos estavam pegando fogo.
Mas em ambientes abafados é bom ter um ventilador pra refrescar, se não tiver também não tem problema, o importante é meter, sentir prazer e gozar, o suor depois tira tomando banho juntos, que sabe não rola mais uma em baixo do chuveiro ;)
anônimo
30/10/2019 12h40
Depende, odeio o verão por conta disso. Fico lavado, mas é tudo intenso, por bastante tempo etc.

O inverno é uma estação bem mais civilizada.
30/10/2019 13h22
Sou um homem aben"suado"
30/10/2019 13h22
Acho que depende de cada um. Eu costumo suar bastante, não é sempre mas acontece hehe
30/10/2019 13h27
sim! até emagreço um pouco!kkkk
30/10/2019 13h35
quando a coisa exige mais esforço da uma suada normal
30/10/2019 13h36
Depende, se for um sexo intenso eu fico bastante suado.
30/10/2019 13h51
Depende do cara e do ambiente no qual ele está.
No motel mesmo é muito difícil eu suar.
anônimo
30/10/2019 13h53
Acho que é normal suar, né. Ainda mais para o homem que faz a maior parte na hora do sexo.
elas respondem
30/10/2019 13h21
Não são todos, mas alguns ficam bem suados sim. Ainda mais pq na maior parte do tempo é o homem que faz mais esforço.
Se for verão então...
30/10/2019 13h19
Se o lugar estiver abafado sim.
Já tive a experiência do banheiro ficar como se fosse uma sauna.
Os vidros todos embaçados.
anônima
30/10/2019 13h41
Suar é normal, é uma atividade física. Mas eu saía com um que me ensopava kk era nojento.
anônima
30/10/2019 13h53
Não. Mas tem uns que sim,os que chegam a pingar é nojento kkkk... Mas sei que faz parte.
anônima
30/10/2019 12h38
acho que estava nervoso kkkkkk