Conselho: NÃO ESTUDE.
Se quer ter um emprego faça amigos influentes. Faça amizade com políticos da cidade, gerentes de empresa e gente que trabalha em RH. Estudar não é garantia de nada!
votei em Tenho curso técnico, mas não trabalho na área.
anônima
30/10/2019 13h05
só faça se vc realmente que trabalhar nessa área e não apenas por ser mais rápido , algumas colegas tão fazendo o curso técnico de radiologia e enfermagem, uma colega do tempo de escola fez o téc de enfermagem e já trabalha a alguns anos
anônima
30/10/2019 18h02
Fiz curso tecnico, mas depois na faculdade optei por outra área e atualmente exerço esta.
Mas já estou estudando para atuar em outro âmbito.
Viva la vida.
votei em Tenho curso técnico, mas não trabalho na área.
anônima
30/10/2019 18h04
Tenho curso técnico que fiz há alguns anos atrás e comecei a trabalhar na área. Mas quero mudar de área, por isso ando estudando para ver se consigo algo. Porém, concordo com a anônima, o melhor meio de se conseguir um bom emprego é ter amigos influentes.
votei em Tenho curso técnico e trabalho na área.
eles respondem
anônimo
30/10/2019 13h05
Digo e repito, não coloque suas esperanças em estudo, quer estudar ? Estude mas não espere nada em troca, se VC estudou e ganhou um emprego na área , não é pq VC tem conhecimento ou é inteligente e sim pq VC teve sorte
votei em Tenho curso técnico, mas não trabalho na área.
anônimo
30/10/2019 13h01
Há 200 anos, meu curso técnico fez com que, aos 16-17, já ganhasse mais do que meu pai na época. Curso não garante absolutamente nada, seu empenho pode garantir tudo. Estude.
30/10/2019 13h08
Tenho curso técnico, sou engenheiro e me especializei na minha área de atuação.
Quem abriu as portas (inclusive para ter um melhor salário) foi o curso técnico. Mas não é o diploma que faz o resultado, e sim o quanto vc se dedica. Diplomado tem um monte.... já gente capacitada, ai sim é dificil de achar.
votei em Tenho curso técnico e trabalho na área.
30/10/2019 13h33
aqui é Brasil. curso técnico é só pra gastar dinheiro e gratuito não vale nada! negocio é faculdade federal mesmo mais tem que ser "gênio" né!kkk
votei em Tenho curso técnico, mas não trabalho na área.
anônimo
30/10/2019 13h03
Obs
30/10/2019 13h03
Suporte para Eletromecânica e Técnico em Segurança do Trabalho, indico sempre os cursos técnicos para as pessoas que estão desempregadas a voltarem para o mercado de trabalho mas rápido
votei em Tenho curso técnico e trabalho na área.
anônimo
30/10/2019 13h09
Só superior
votei em Não tenho curso técnico.
anônimo
30/10/2019 17h59
Eu trabalho, mais veja bem sou prestador de serviço pessoa jurídica, sou técnico em segurança do trabalho.
votei em Tenho curso técnico e trabalho na área.