*Conteúdo delicado*

Quando nova eu sofria do mal do século, a depressão, e nisso desenvolvi a prática de automutilação para aliviar as dores psicológicas que eram muito fortes.
Nisso eu cortava meu braço, mas como passou a ser muito visível e recorrente, comecei a "cortar" lateral das coxas, e nisso, se passaram os anos e eu ainda tenho as marcas, que só aparecem quando uso biquíni.
Vocês se importariam com isso?
Elas não são muito visíveis, e eu nem lembro mais delas.

elas perguntam
15 2
eles respondem
anônimo
30/10/2019 12h56
Eu me importaria muito mais com seu bem estar psicológico e mental; vc estando bem consigo mesma e de bem com a vida, o resto é nada.
anônimo
30/10/2019 12h49
Se fossem muito aparentes, eu me importaria.
anônimo
30/10/2019 12h50
Eu não.
anônimo
30/10/2019 12h51
Eu me importaria sim, mas nem tanto pela estética, mas pelo fato da menina ser problemática.
anônimo
30/10/2019 13h04
Não.
Minha preocupação seria com sua saúde.
anônimo
30/10/2019 12h55
Se você está curada, acharia super sexy (e falo sério).

Se gostar de tatuagens, tente fazer alguma que se utilize do próprio relevo da pele na composição. O que, em tese, é um defeito, irá se tornar um atrativo foda.

Se cuide.
anônimo
30/10/2019 12h57
Não tem problema chupo suas cicatrizes igual cachorro
anônimo
30/10/2019 12h53
Não, vocês se importam com essas paradas muito mais que nós
anônimo
30/10/2019 13h01
Não, isso não ia interferir no amor e sentimento que teria por você.
Te desejaria e ia te admirar da mesma forma que não tivesse essas cicatrizes, pra mim personalidade e caráter o jeito que me trata, as sensações que me desperta é mais importante que aparência.
Neo
30/10/2019 13h03
Não.
30/10/2019 12h53
Vc parou com a automutilação ? Se sim eu nao vou me importar com isso , as cicatrizes vai ser o de menos. Ja se vc continua com a automutilação é melhor parar, se nao os homens nao vao te querer. ≠
30/10/2019 15h44
Sim. Quem fala que não é porquê é um peguento que faz de tudo para agradar uma mulher. É desconfortável sim ver uma pele toda marcada.
31/10/2019 02h11
Já deixei de me encontrar com uma garota exatamente por ver essas cicatrizes por foto nos braços, pensava no porque dela ter feito isso e que poderia vir a ser um problema na minha vida. Mas fui idiota com ela.
31/10/2019 02h24
Quando a gente já convive com pessoas que passaram por isso é de boa. Mas nas primeiras vezes choca
elas respondem
anônima
30/10/2019 12h55
Quem te ama vai te aceitar do jeito que tu é
31/10/2019 02h18
Quem tem que se importar é você. Se você tá de boa com isso, blz