Eu vejo um monte de pergunta feminina aqui sobre pq ele não conversa, como impressionar o crush, que estão apaixonadas por um cara que não tá nem aí... E eu só quero uma namorada, bem na real eu tenho inveja desses caras que fazem isso, nem devem precisar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/10/2019 14h32
Crycry
eles respondem
anônimo
30/10/2019 14h33
Faça ronda em hospício, pode virar algo.
anônimo
30/10/2019 14h35
Mais fácil tentar achar o motivo para não te desejarem, elas geralmente possuem gosto parecido em qualquer lugar do mundo: não gostam de caras feios, fracassados e burros.