Em saber que você se matou de estudar pra entrar na universidade.

Depois se lascou mais ainda pra ir até no fim no curso.

Quase enlouqueceu pra terminar o TCC.

Enquanto esses youtuberzinhos de merda tipo Felipe Neto, Kéfera e Cia tão com o cu cheio de dinheiro só falando besteira?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/10/2019 14h41
Não
eles respondem
30/10/2019 14h41
Pra ser sincero nao, tipo infelizmente eles ganham oq ""produzem"" tipo o tamanho do marketing, e o publico alvo deles, se o Felipe ganhou sei lá cem mil no mes é pq com ctz movimentou bem mais q isso no msm período.

Minha ""revolta"" ta mais voltada ao publico q atingem e q sao facilmente manipulados, oq me da medo é as crianças irem na onda do cara, na minha opinião ele devia se abster de falar certos assuntos, pelo menos com perfil publico
anônimo
30/10/2019 14h43
Não. O mundo funciona por oferta e demanda. Eles apenas ofertam o que o público deseja.

Antes de ter inveja, veja o que pode fazer nesse sentido.
anônimo
30/10/2019 14h49
Sempre foi assim.