1K  28/07/2014 22h59

Se a garota está a fim de um cara , fica estranho ela dizer que é a fim dele? Se for um amigo, chamar pra conversa e dizer tudo que sente é válido?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/07/2014 04h43
Tanto faz, se ela for sincera e tal, mas não putinha que da em cima de todos, levo numa boa!!
02/07/2014 05h29
Eu sou indiferente com relação a isso. As vezes a garota da todos os indícios de interesse e mesmo assim o cara não se toca, então não vejo problemas dela chegar e expor os sentimentos dela pro cara.
02/07/2014 01h32
o relacionamento é uma Caça
ond o homem é o caçador
quando uma mulher corre atraz d um homem ela não tem valor
28/07/2014 16h05
Acho maravilhoso e é até uma pena que nunca passei por isto, mas adoraria se uma garota dissesse que está afim de mim.
28/07/2014 22h59
Tá faltando isso.

As vezes o cara só é timido pra um xaveco, mas para o que vem depois pode ser uma boa companhia.

Se uma mulher for chegar num cara timido primeiro, isso automaticamente faz ele acreditar que é fodão e se solte. Me sentiria assim.
elas respondem
02/07/2014 12h38
Não concordo, @Oliver. Relacionamentos são para ambos. Se eu não tivesse ido atrás do meu namorado, falar pra ele que eu gostava dele, não sei se estaríamos juntos, ele é muito tímido. Tem homens que são tímidos, e esperam a garota ir atrás, conheço vários, mas nem por isso deixam de ser homens!