Eu fico vendo sobre essas empresas novas ou de gestão diferente, fico pensando como seria trabalhar lá.
Gostaria de trabalhar na Azul, Zappos, Ebanx, Stone, RedHat e Mercado Livre por exemplo.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
30/10/2019 15h31
Queria trabalhar na nasa
ou na area 51 meu sonho
anônima
30/10/2019 15h18
Sim, eu tenho.
30/10/2019 15h24
Tenho curiosidade em trabalhar
30/10/2019 20h20
Google. Deve ser tudo de bom
30/10/2019 20h57
3. Eu adoraria participar de um projeto da Spectral Motion. Cuidar de um projeto do começo ao fim.
http://www.spectralmotion.com

2. Trabalhar na produção executiva de um filme de ação. Já pensou, quanta logística, prazos, custos, pessoas é preciso orquestrar pra chegar nesse resultado?

E o maior sonho de todos:
1. Ser assistente de direção de uma pessoa como Almodóvar. Conversar com ele sobre as escolhas, entender os motivos de cada plano ser do jeito que é. Como ele conversa com os atores e como ele se porta num set.
30/10/2019 20h18
Cielo, Eneva, Azul, BR Marinas (gestora e administradora da Marina da Glória),Nubanck, Zappos
anônima
30/10/2019 15h07
Tenho.
eles respondem
30/10/2019 15h05
Tenho mais curiosidades pelo ambiente do que pelo trabalho, pois eu faria a mesma coisa independente da empresa....
anônimo
30/10/2019 20h19
Nova não exatamente. Queria trabalhar na Ferrari.
30/10/2019 15h13
Sim. Curiosidade, apenas. Pq acho q tbem devem ter seus revezes.
anônimo
30/10/2019 15h17
Gostaria de trabalhar na embraeer, só pra entender um pouco mais das tecnologias aeronáutica.
anônimo
30/10/2019 15h19
Cara, não diria curiosidade, mas peguei um caso de uma pessoa que entrou numa unicornio bem no começo, primeiros funcionários e tal. Nisso, adquiriu shares. Mas assim, sabe... Na base do VAMO LÁ.

Passaram uns poucos anos. O patrimonio dessa pessoa é acima dos 20 milhoes. Não sonho com nenhuma empresa desse tipo que citou, não me daria um padrao de vida diferente, talvez menor. Gostaria, realmente, de acertar numa dessas apostas.