Então, meu namorado costuma me chamar para ir em churrasco na casa dos amigos dele, só que tipo, eu não bebo, e no momento eu me sinto bem assim, não tenho nada contra quem bebe, só que até o momento eu não quero beber, daí os amigos dele ficam comentando que eu não bebo.
Caramba, isso é muito chato, eu não bebo pq eu não quero, isso é um problema só meu, não sou obrigada a beber..
Que caralho.
Sou obrigada beber agora??!
Que porra
Da vontade de dar uma resposta, só evito para não causar conflitos
Mas eles não param de encher a porra do meu saco com isso, sempre o mesmo comentário

elas perguntam
9 11
eles respondem
30/10/2019 17h54
Olha, passei 5 anos uma turma de agronomia, onde eu não bebia( e não bebo até hoje), foi um saco...
Sei bem como é!
Não liga... Quanto mais der moral, mais vão te encher...
Apenas dê o famoso "sorriso da simpatia falsa" e pronto...
anônimo
30/10/2019 15h33
Dizer para nós aqui não vai mudar as coisas...
30/10/2019 18h00
Eu quase não bebo tb e o pessoal pesa demais na minha, mas o mundo atual é isso aí, falam de respeitar as vontades do outro, mas é só falar que quase não bebe(ou não bebe) e já começam a achar que vc é estranho
30/10/2019 15h34
Termina
30/10/2019 17h45
Para de encher o saco aqui e termina logo esse saco de estrume, cacete
Vai namorar com um pastor
30/10/2019 17h54
Nossa, que tragédia #forçaguerreira.
anônimo
30/10/2019 15h39
Mó clima de estupro esses churrascos.
30/10/2019 15h37
Fala para o seu namorado falar para os amigos q vc nao esta gostando dessas atitudes . Com certeza os amigos dele vai compreender . ≠
anônimo
30/10/2019 15h33
Tá, pode levar tudo, mas não me mate por favor...
elas respondem
30/10/2019 17h51
Otária é você se começar a beber por causa disso
30/10/2019 17h32
Fala pra teu namo que os amigos dele são uns idiotas
30/10/2019 18h00
Tb não bebo. Uma dica que dou: leva na esportiva e faça amizade com os amigos cachaceiros dele. Uma horas eles cansam.
30/10/2019 15h32
Explica para eles que não gosta de beber e não vai mais nesses churrascos
30/10/2019 17h58
mija na cerveja deles e deixa eles beberem.
mentira, faz isso não, pelo amor de zeus.
responde sim, fala mesmo, mate-os com bondade. não precisa usar da grosseria (sei que dá vontade, acredite, mas se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que grosseria não leva a nada), só dá uma resposta bem classuda e saia andando uauahaua
anônima
30/10/2019 17h57
Imaturidade desses garotos, beber ou não beber não altera em nada sua pessoa. Você não precisa beber para se divertir.
Se tu não te sentes bem, não vá.
30/10/2019 17h56
Pois eu causaria um conflitão enorme, seria inesquecível...
30/10/2019 17h55
faz o seguinte tira so um dia p beber com eles.
vc desafia eles a fazer um submarino, e de resto finja q ta bebendo com eles, ate tudin cairem. no final vc ganha respeito
30/10/2019 17h54
N vai no churrasco. Fim.
anônima
30/10/2019 17h53
Que evitar conflitos, eles que terem que parar de serem chatos. Fala que não, se insistirem manda cuidarem da vida deles. Eles sempre falam porque você não corta, começa a dar uma resposta que rapidinho param, e fala pro seu namorado também dar um toque pra eles.
anônima
30/10/2019 15h51
Esse povo acha que tá no céu por causa de uma simples birita, parecem retardados, ficam extremamente maravilhados por bebericarem uma cerveja ou coisa do tipo. Na visão deles, quem não bebe só pode ter algum problema né.
Dá um coice elegante neles.